MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Conta não desconecta
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Isso acontece com pouca frequência mas ainda dá uma certa dor de cabeça, deixei meu char farmando no trabalho enquanto chego em casa, mas chegando em casa não consigo desconectar o char do trabalho, somente essa conta apresentou esse problema dessa vez!

Nick do Char : SrSenaDL

Obrigado.
boa noite, ele funciona normalmente,mais você  so tem 10 a 15 secs após  clicar para desconectar.

A dica é  você  deixa o mu ja ligado, e depois desconectar no site, quando ele cair no dashbord .você conecta.

Espero ter ajudado.
(01-04-2019, 05:37 PM)eder_DL Escreveu: [ -> ]Isso acontece com pouca frequência mas ainda dá uma certa dor de cabeça, deixei meu char farmando no trabalho enquanto chego em casa, mas chegando em casa não consigo desconectar o char do trabalho, somente essa conta apresentou esse problema dessa vez!

Nick do Char : SrSenaDL

Obrigado.

Olá,

A dica que eu dou e sempre uso é você mudar a senha da conta e logo seguida dar o disconnect, assim ele recebendo o disconnect não tenta reconectar novamente no seu serviço pois é isso que acontece e por isso não da o disconnect, depois disso você espera um instante que funcionará.
Recomendo é você usar o /offattack para fazer esse farm, pois, independente do computador selecionado ou do ip que estava conectado pela ultima não irá contar!
você irá tentar conectar na conta, na primeira irá mostrar conta logada e já na segunda logará normalmente!

irei fechar o topico para evitar flood, qualquer problema ainda me mande MP