MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Limite de Contas Aberta em Lan-house
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tenho uma lan house com 14 computadores e meus clientes jogam MegaMu, mais tem uns 3 ou 4 dias que tao abrindo somente 3 contas, tipo pc1=1conta   pc2= 1conta  pc3=1conta dai pra frente os ouros pcs quando conecta aparece limite de contas atingido... tenho muitos amigos que jogam, mais com isso estão deixando de jogar. começamos jogar por indicação instalei em todas a maquinas pra galera jogar. mais com esse problema  ta tipo limitado.
 se tiver alguma solução fico no aguardo desta....
(01-01-2019, 01:15 AM)jbkit Escreveu: [ -> ]Tenho uma lan house com 14 computadores e meus clientes jogam MegaMu, mais tem uns 3 ou 4 dias que tao abrindo somente 3 contas, tipo pc1=1conta   pc2= 1conta  pc3=1conta dai pra frente os ouros pcs quando conecta aparece limite de contas atingido... tenho muitos amigos que jogam, mais com isso estão deixando de jogar. começamos jogar por indicação instalei em todas a maquinas pra galera jogar. mais com esse problema  ta tipo limitado.
 se tiver alguma solução fico no aguardo desta....

Olá jbkit, boa tarde,
Pedi orientação à STAFF e me foi passado para informá-lo a usar no ping em sua Lan, você deve saber como ele funciona.
O Mais utilizado pelos jogadores do MEGAMU é o Pingzapper.
Espero que resolva o problema de multi-conexão de sua Lan.
Bom jogo e ótimos negócios em 2019!
e quando a staff vai se pronunciar se vai ter solução ou não. se não for ter solução vou desinstalar dos pcs...
A solução é o vpn, como o sub mod falou, baixe o no ping, ping zapper, qlqr um desses e use.
Fui informado por um moderador que isso logo seria retirado assim que o evento de star acabasse. Porém até o momento permanece, vamos aguardar o Iago e Guitavish se pronunciar a respeito.
Por hora não houve nenhuma discussão a respeito do remoção do limite de contas conectadas por ip, caso essa questão seja revista, haverá uma notícia informando todos os jogadores.

Até o presente momento, a melhor opção é o uso de programas como o Pintzapper e o Noping para que os clientes de sua lan house possam jogar normalmente.


Att,