MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bypass do MG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Boa tarde gostaria de sugerir para que o bypass do mg fosse reduzido para no máximo 15 bypass, atualmente mg usa 2 armas bypass chega a 30, esta dando hit kill em player com 240k hp, ja testei com mg com 1 amra bypass e a outra arma de seeds ele ficou muito forte mas teve mais chanse de matalo pelo fato de nao ter tanto bypass,
O Bypass é um atributo do item, e não de cada classe específica, não sendo possível reduzir apenas para uma classe.
então deveria reduzir o DMG da skill, a ponto de ele ser obrigado a usar Armas de seeds para poder ter DMG, igual todas as outras classes, porque um MG de set ancient e arma bypass sem gastar com seeds consegue matar char bem equipado em mapa aberto,
(12-27-2018, 08:22 PM)Coleiro Escreveu: [ -> ]então deveria reduzir o DMG da skill, a ponto de ele ser obrigado a usar Armas de seeds para poder ter DMG, igual todas as outras classes, porque um MG de set ancient e arma bypass sem gastar com seeds consegue matar char bem equipado em mapa aberto,

Ai vai os pontos de ML, entra os itens de Quest e muita outras coisas também

tem gente que estudou a classe e MG e conseguiu fazer um MG absurdo é só estudar que tu consegue tbm
questao é que o mg sem seeds esta muito forte... com seeds ele tira 240k do meu hp sem nem mecher na SD... sou RF talvez isso esplica minha indiginação... porque o MG tem range 8 da Skill e bate mais BYpass que o RF... tem, que fazer o MG ser forte com Seeds igual todas outras classes,
tirar o dmg pra ele ter que usar seeds para ter dmg... set ancient + 2 armas bypass ele bate 20k dmg +25k dano elemental no meu rf, isso é 3x mais que um sm, ele deveria ter que usar 2 armas full seeds 10 para ter esse dmg no range 8 de distancia
Não é o Bypass que ta roubado é a skill de ruud, ela pega vc de fora da tela quase e ao inves de sair 1 hit ela sai uns 3 ou 4 em 1 ataque ai como mg pega 30 bypass fica mt roubado, é igual ao RF tem 1 skill dele que sai vários Hits seguidos se pega bypass tira MT dano tbm, a galera só não reclama do RF pq ele tem que chegar perto pra atacar, ai até colar vc já hitou bastante ele e já o MG vem da casa do caralho metendo meteoro direto no HP.
blindadole falou tudo mano, o dano da skill é alto e o dano elemental tbm é alto, sou RF e recebo 20k dmg + 25k dmg elemental em cada porrada do mg, como a skill de rud solta 4 meteoros de uma vez quando entra bypass baixa mais de 200k hp e tomo hit kill de um range 8, esse pvp esta muito ruim... precisa diminuir o damage para que o mg precise usar armas soket com seed 10 para ter o damage bom... isso ja evitaria o hit kill do bypass
só vejo choro de noobs
eu to quase parando de jogar tmb. só observar o battle oque o MG está fazendo. vc anda e toma 1 ou 2 hit. seja qualquer classe. BM com 200k de HP morre em no maximo 3 hit pra MG isso full seed 7 8 ate 10
Ta bem zuado mesmo tô até fazendo um pra battle já que com 20k de mc já mata seed 10 vou correr atrás de seed pra que kkk
que mimimi danadoooo kakaka
Páginas: 1 2