MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bypass do MG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
MG ridiculo pvp que dura 0.5 segundos, 2 hits mata qualquer um
É um fato que o MG esta com dano anormal no servidor, qualquer MG com 190rr, 2 staff qualquer com bypass e skill de RUUD esta matando DEMAIS ! e o pior, matando char com hunt e set socket FULL.
Choro, choro e mais choro... MG não tem defesa, MG não tem HP, MG não tem nehum self buff como as outras classes, o problema é sempre o mesmo, ou seja.. BM e DL sempre tem que dominar em qualquer server, ai nego investe milhões pra ter um char imortal e over power, ai na hora que uma classe que estava humilhada desde que o servidor foi lançado recebe o justo ajuste, vem toda essa galera da velha guarda do server chorar aqui no forum, MG está como tem que estar, se nerfar o MG de energia teram que dar um upgrade no MG de força senão a classe morrerá e se derem um upgrade no MG de força com aquela arvore tree que favorece muito skills de força e o add pra arma de duas mãos do set murens ancient ai vocês vão ver o que é hit kill
MG não tem defesa, MG não tem HP, MG não tem nehum self buff ... ai que esta a questão, mg e char mono-dedo so chegar bater que mata n presisa buffar nao presisa de buff....
Alguma previsão pra nerfar o MG ou posso continuar upando o meu pra matar geral ? xD
(01-30-2019, 11:45 AM)Loni Escreveu: [ -> ]Alguma previsão pra nerfar o MG ou posso continuar upando o meu pra matar geral ? xD

Boa tarde Loni, creio que ele sofrerá nerf apenas se este nerf já estiver embutido no patch da season 13, isso quando for feita a atualização de season no servidor que até o momento não há data especificada. Então por hora, você pode upar seu MG para "matar geral" Big Grin
MG durante muito tempo precisou de alterações, quase ninguém mais jogava com a classe, foi feito alteração e a classe buffada, no momento não há nenhuma previsão de outra alteração, possivelmente não até a season 13.
Páginas: 1 2