MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: POTION NÃO POTA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá eu e meus amigos da guild percebemos que os potions não estão funcionando bem, durante o PVP quando estamos potando os potes deveriam ir diminuindo cada vez que aperta as teclas dele QWER só que simplesmente quando aperta 1x os potes ficam sem as nUmerações das unidades de pote e quando volta só gastou 1 pote durante o pvp, sendo que ficamos apertando direto pra não descer o HP. Poderiam estar verificando o que aconteceu?  Confused
Isso é um delay que a ADMINISTRAÇÃO colocou para que os jogadores que tem ou utilizam esses mouses / teclados mais modernos que possuem botões pra "macro" não tenham vantagem em cima dos outros jogadores.
(12-17-2018, 12:35 PM)gabrielpon Escreveu: [ -> ]Isso é um delay que a ADMINISTRAÇÃO colocou para que os jogadores que tem ou utilizam esses mouses / teclados mais modernos que possuem botões pra "macro" não tenham vantagem em cima dos outros jogadores.

Mais não tenho nenhum teclado com macro e não consigo recuperar minha HP com isso. Durante o pvp gasto no máximo 2 potion e morro  Undecided
(12-17-2018, 12:58 PM)mayke105 Escreveu: [ -> ]
(12-17-2018, 12:35 PM)gabrielpon Escreveu: [ -> ]Isso é um delay que a ADMINISTRAÇÃO colocou para que os jogadores que tem ou utilizam esses mouses / teclados mais modernos que possuem botões pra "macro" não tenham vantagem em cima dos outros jogadores.

Mais não tenho nenhum teclado com macro e não consigo recuperar minha HP com isso. Durante o pvp gasto no máximo 2 potion e morro  Undecided

O delay é pra todos os jogadores, mesmo você não usando nenhum mouse/teclado ou macro.
isso faz manter o pvp equilibrado.
Concordo com o moderador, se você só consegue potar 1 vez, seu adversário também só conseguirá potar 1 vez no mesmo espaço de tempo, portanto assim fica tudo igual para ambos !
Deixarei o tópico aberto por mais 24 horas para caso haja mais alguma dúvida.

Att.