MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Delay Darkangel
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, bom dia!


Recentemente fiz a evolução do Bloodangel Bow para Darkangel Bow, depois dessa evolução percebi uma diferença que tem prejudicado no PVP, o Darkangel Bow ficou com um Delay considerável ao lançar skills como Multi-Shot e Focus Shot.

Como o PVP do MegaMU é insano, milésimos de segundos fazem muita diferença em algumas situações, gostaria de saber se já estão cientes desse Delay e se já tem alguma previsão de reparo.



Grato!
Verifique se sua Build passou de 65k
isso pode ter ocorrido
Boa tarde Gabrielpon,

A minha build não foi alterada no uso do Bloodangel e do Darkangel, mas acabei de resetar a build e não mudou nada, continua com o mesmo Delay nas skill.
(12-11-2018, 12:56 PM)Flaviim Escreveu: [ -> ]Boa tarde Gabrielpon,

A minha build não foi alterada no uso do Bloodangel e do Darkangel, mas acabei de resetar a build e não mudou nada, continua com o mesmo Delay nas skill.

Poderia deixar o nome do char para que a STAFF verifique?
Grata,
Nome do char PoofPoof.


Grato!

Aguardo retorno!
Alguma respostas?
(12-12-2018, 10:25 AM)Flaviim Escreveu: [ -> ]Alguma respostas?

Ainda não obtive respostas da STAFF quanto ao DA mas exstem outras elfas usando o Da e não apresentaram problemas de delay . Tenta colocar -500 pontos em todos os seus atributos atuais e testa, vai adicionando os 500 pontos em cada atributo paulatinamente  e testa novamente para ver o que está te bugando sua skill.
Olá Ayka!

Sou bem participativo no PVP e até então não presenciei nenhuma elfa usando o Darkangel para PVP, acredito que quem tem deixou guardado. Tenho outros arcos e testei, o que esta dando Delay é o Darkangel, já testei rebuildar e ir adicionando pontos, tbm não funcionou. De qualquer forma, agradeço o retorno.

Continuarei aguardando um retorno com resposta da STAFF, afinal de contas investir tanto pra ficar prejudicado desanima muito.


Grato!
Aguardando...