MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Atualização do Launcher/Erro de Conexão
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, vou explicar bem explicado...

eu estava jogando normal, daí percebí que o ant-leg não estava funcianando (ctrl+shift+f6) reloguei e nada...
dá resolvi reinstalar o cliente MEGAMU Lite, assim que terminou a instalação eu abri o launcher
como eu reinstalei o MEGAMU ele vai verificar e fazer as atualizações, nessa parte que apareçe "Baixando Atualização 1/1"
rapidamente não carrega e dá a mensagem " Verifique sua Conexão com a internet"

sei que não é a minha conexão, porque quando eu desligo a internet o launcher nem consegue abrir Dodgy

já fiz de tudo que eu imaginei ser possivel, permiti o programa no firewall, desativei firewall, reinstalei em outro diretório...
entrei em contato com um GM via wpp, que não vou expor o nome... mas o mesmo me ignorou e pediu pra vir no forum Angry

já jogo tem mais de um ano e nunca havia acontecido esse problema cmg Huh Huh
- Primeiro desinstala o mu com o CClear
- Baixe a versão completa, a "lite"pode ocorrer alguns bugs do ant-lag e isso já rolou comigo e verifique se não venho faltando arquivo.
- Quando abrir o laucher, vai até configurações e joga pra versão "auto" ah do tamanho da tela
- Caso não tenha dado certo ainda, ou dando algum erro, peça há alguém de confiança que hospede a pasta do mu e te mande e depois só copiar o laucher pro desktop
Olá, boa tarde.

Seu problema já foi solucionado? se já, ignore.

Caso contrário, informe para que possamos ajudar a solucionar.

Att, [Mod]Volcamo.