MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Hack no Quiz? Admin fique esperto
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá comecei no mu faz exatos 6 dias e já percebi que na hora do quiz sempre tem os mesmo ganhadores e sempre acertam em questão de 1s ou até menos. Não sou só eu que já viu isso, todo mundo reclama durante o evento e ninguém faz nada, então venho aqui pedir para que você vejá isso pois tem hack de quiz rolando nesse evento, não quero citar nomes aqui mais você sabe só de ver o evento sempre os mesmos players ganhando. São perguntas absurdas de calculos que envolvem vários números e respondem em questão de 1s impossível não da nem tempo de pegar a calculadora e digitar já ganharam, palavras embarralhadas também o cara acerta sem dica alguma. INVESTIGUEM ISSO PELO AMOR DE DEUS !  Angry Dodgy
Não é hack, são jogadores antigos que praticamente decoraram algumas respostas rsrs.

Estamos providenciando uma nova lista de perguntas e respostas, mas por enquanto tem algumas prioridades.
(11-23-2018, 10:18 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Não é hack, são jogadores antigos que praticamente decoraram algumas respostas rsrs.

Estamos providenciando uma nova lista de perguntas e respostas, mas por enquanto tem algumas prioridades.

Olá amigo pelo que conversei com streamers e jogadores mais antigos eles também já perceberam isso e muitos players andam reclamando claramente durante os eventos e com isso acaba perdendo a vontade de participar dos eventos já que novos players não tem chance alguma de ganhar os eventos.
Fique tranquilo que será dado prioridade a isso, em breve teremos a atualização
hacker UHAUHAUAHDUAHDSUA
as pergunta/resposta são as mesma .. Deveria mudar isso 100% Isso sim ;-;
Tá facil já ganhar esse quiz Kappa
NÃO ENTENDI PQ A MINHA CONTA PRINCIPAL FOI BROQUEADA, PQ EU FUI HONESTO COM A CONTA PRINCIPAL E ATÉ AGORA NÃO SEI PQ FOI BLOQUEADO!!
VC DEPOIS DE TANDO TEMPO UPANDO PRA PEGAR LVL 190 E CONSEGUIR ITENS POR EU SERIA ILEGAL NÃO NÃO COM A MINHA CONTA PRINCIPAL
NÃO SERIA LOUCO DE PERDER ELA. REVÊ ISSO AI PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PQ QUERO PEGAR LVL 200 E CONTINUAR JOGANDO.
nick?
link RLMIRRON
po ajuda eu mano joguei tanto tempo pra pegar 191 RR
eu joguei de forma onesta e justa
Eu jogo praticamento o dia todo participo de todas live? pode perguntar pros moleques da live todos me conhece e sabe que jogo sem querer fazer mal .
Char banido por tentativa de uso de cheat engine no game, nesse caso nao se pode fazer nada.
(11-24-2018, 07:54 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Char banido por tentativa de uso de cheat engine no game, nesse caso nao se pode fazer nada.

eu não usei cheats engine não isso vc pode ter certeza.
por favor preciso da minha acc de volta pq tudo oq consegui esta la e eu não ia jogar minha conta em vão por causa de cheats engine pq eu ia querer perde minha acc principal por isso ?
não tem necessidade. ajuda ai por favor.
eu nunca irei usar isso na minha acc que jogo todos os dias a principal
deve ter pegado mais não usei na minha conta isso eu afirmo a vc
Olá,

Evitem fugir do assunto do tópico, por favor.
Para outras dúvidas, reclamações ou sugestões abra um novo tópico ou envie uma mensagem no chat da página.
Link aqui
Abraços.

Tópico Fechado.

Att.,
[GM] Shinato