MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Pandora Pick Prêmio
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia 
Hoje ganhei duas Pandora Pick em BC e resolvi tentar a sorte
Ao chegar em Tarkan o jogo me impossibilitou de tentar minerar devido ao espaço em meu inventario.
Tirei algumas coisas e tentei novamente

Consegui a pontuação máxima, porém não recebi nada em meu inventário.
Como proceder?

Att,
Selkies/Phametros
Ta bugada, gastei mais de 200b e não ganhei nada e o admin não resolve isso, deve ser 1% pra ganhar....
Não é bug, existe uma certa chance pra ele entregar os premios BÔNUS.
(11-23-2018, 10:23 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Não é bug, existe uma certa chance pra ele entregar os premios BÔNUS.

Entendo, porém conforme a foto anexada diz:

Congratulatios. You have received the reward for the final level.
"Parabéns. Você recebeu a recompensa do último nível"

E eu não recebi nada..
Gostaria de receber meu prêmio...
(11-23-2018, 10:23 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Não é bug, existe uma certa chance pra ele entregar os premios BÔNUS.

Amigo infelizmente sim está bugada, venho do mu global onde tudo lá é chance quase 1% e lá a chance de conseguir jóias é 200x maior que a do megamu, lá com 70b eu conseguia sempre retirar algo, aqui no megamu quemei 70b e nenhum deu sucesso TODAS quebraram então está sim bugada infelizmente, tanto que ninguém participar desse evento devido a esse bug de não ganhar nada, admin não deve estar ciente disso.
Citação:Amigo infelizmente sim está bugada, venho do mu global onde tudo lá é chance quase 1% e lá a chance de conseguir jóias é 200x maior que a do megamu, lá com 70b eu conseguia sempre retirar algo, aqui no megamu quemei 70b e nenhum deu sucesso TODAS quebraram então está sim bugada infelizmente, tanto que ninguém participar desse evento devido a esse bug de não ganhar nada, admin não deve estar ciente disso.

Olá, boa tarde.

o Admin GuiTavish respondeu a sua indagação, e sim a STAFF está ciente da reclamação.

irei solicitar uma analise nas porcentagens do pandora pick, aguardem pacientemente pois existem outros casos com prioridade na fila de espera (não que seu tópico seja menos importante, é que seguimos uma política de atendimento por nível de prioridades ok?).

Abraço  e bom jogo!.

Att, [Mod]Volcamo.