MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: RESISTENCIA DO CHAR
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Boa noite queria sabe se tem alguma posição sobre o concerto da resistencia à elementos dos char, pois após a ultima atualização todos os char estão tomando estun de inicio, nao funcionando o Strong Mind, e a Resistencia a ICE , assim nao tendo funcionalidade a alguns atributos da ML. Espero alguma resposta pois fica dificil qualquer locomoção dentro do servidor pois um char sem resistencia a strike de BK, Cavalada de DL, Stum da Ml de SM e etc... pois varios eventos dependemos da resistencia para Táticas.
ta embaçado msm!!!
tem que por pra funcionar sas coisa tudo do ML pq varias coisas n funncionam...
ta embasado mesmo
- Isso ai tem que reaver as resistência dos chares anéis e na ML porque a diferença não ta aparecendo nao com ou sem ML kit aneis nao muda nada , .....
tem que ver isso mesmo.
UP!...
Realmente complicado, sem as resistencias está impossivel sair de alguns tipos de controles (como o exemplo citado do bk) que esta imoral
Isso é verdade tô morrendo igual papel pra char com menos 150... parece q nem tenho ML . Tô tomando muito dando de qualquer char. N era assim antes.
Boa noite!!!
Primeiramente lembrando que stun é uma coisa e congelamento é outra.
O que esta com rate maior é o congelamento, enfim eu mesmo entrei no game esses dias para testar, a cada 3 strike uma pega o congelamento, levando em consideração que esse é um bonus NATURAL E ORIGINAL da skill, sim ele tem que funcionar normalmente igual ao Ice Storm de sm, a Skil ice que é uma skil iniciante, a Ice Arrow de elf e a skill ruud de mg... Essa opção foi configurada pela desenvolvedora do game que aumentou o rate do ice e aumentou também o rate do cavalo empurrar o personagem.

Desde já explicamos isso várias vezes a vocês.

Peço compreensão, obrigado e tenha uma boa noite!
Tem q ser analisado sim, a Striker skill d BK, é um char que ja o tem dano bom, ae o pvp equilibra, funcionalidade 100%/ RESISTENCIA A ICE ZER00 ! E O BY PASS DO MG, SEJA ANALISADO!
Peço a STAFF q analise as coisas do jogo com quem JOGUE no servidor MEGAMU, entrar 1x pra fazer um teste e dizer q ta normal não acho válido.
Páginas: 1 2