MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Gelo do BK
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Então como não vi nenhum tópico ainda criado, e varias pessoas já falaram q esta em assunto da administração arrumar isso, quero ter alguma noticia.. porque ta dando desanimo de jogar
 Esse gelo pega toda hora, se tivesse alguma  % pelo menos pra pega de vez em quando só, mais pega toda hora e é infinito
Se não puderem tirar, pelo menos coloca o do SM, elfa tudo igual, porque o BK já da muito dano ainda da um gelo desse pro cara ficar em slow motion e ele bater a vontade ai fode, ta muito paia isso
na Guerrra de Castelo então kkk se só via os grupo de 5 6 nego congelado andando em slow motion kkkk
(11-13-2018, 09:37 PM)Grilinhooo Escreveu: [ -> ]kkkkkkkkkkkkkkk eh chororo pra tudo meu Deus

Meu deus, maior chorador do serve kk fica mandando merda no post o dia todo, nem no CS tudo vai cara fica xiu ai
n deve nem saber do que estou falando
concordo, alem da skill ter o maior dano do jogo, tem a animação cancelavel(spamavel) e agora congela tipo coisa de 90% das vezes e não da pra tirar nem com antidote
Se não conseguirem resolver, talvez poderiam aumentar o cowndown pra uns 40 segundos Big Grin
porque do jeito que esta, eles estão dando 1 atraz do outro, o CS hoje vai ser tragicômico ^^
(11-17-2018, 11:45 AM)Grilinhooo Escreveu: [ -> ]
(11-17-2018, 10:22 AM)jincobileu Escreveu: [ -> ]Se não conseguirem resolver, talvez poderiam aumentar o cowndown pra uns 40 segundos Big Grin
porque do jeito que esta, eles estão dando 1 atraz do outro, o CS hoje vai ser tragicômico ^^

chororoooo
cria um bk assim voce terá o gelo tb
geração mimimi

kklkkk moss se n mata nem os mob dos mapa direito fica xiu ai já falei  ^^ 
acho q nunca mato 1 boss, nunca mato ninguem battle, nunca foi CS e acho q nunca ganhou um x1, tu não tem direito a opinar vai joga tibia que é melhor pra você
ela é roubada mesmo, porém quem que tem paciência pra upa bk