MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Hacker
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite,
Estava no Mirror, então aparece uma cara na minha rota, como podem ver tem 5 no mirror e isso não existe. Até tem mensagem minha com o cara de outra rota, como esta escrito. Ele apareceu pelos 7 min, depois um pouco de ter dropado o primeiro dos 7:35.
Esse Player "Lambustar" roubou todas as minhas joias, e até quando dropei o baú do final, somente eu dropei e ele pegou tudo novamente. OBS: Ele não dropou nenhum baú, o que fica explicito que ele não estava no mirror!!! 
No facebook postei as duas screens que tenho, esta não esta nitida pois tive que diminuir a qualidade para caber nos 500Kb.
Gostaria que a equipe do MEGAMU pudesse fazer algo com relação à isso, pois se começar a ter esse tipo de atitude dos jogadores, perderá a graça e perderá players.
Obrigado.
Isso não e Hack, quando você entra no Mirror e esta em PT com alguém essa pessoa vai junto. já coloquei na parte de sugestões para bloquear a entrada em PT.