MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ITEM SUMIU
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
ola equipe do megamu.
já a segunda vez que tiro o item do personagem e clico no botao direito do mouse com o bau aberto e em vez de o iten nao ir para o bau ( por que o bau estava cheio) o iten ( shield grand doul +12 full) sumiu e a mensagem que a aparece e que o iten foi colocado no bau .

nao entendo porque acontece isso, sendo que bau cheio o item nao poderia sumir e deivia falar que nao pode colocar o item por que o bau ta cheio... tentarei colocar o print aqui. infelizmente nao tirei nas hora ... porque pensei quie era bug e pudesse voltar o gs deslogando ou resetando e/ou desconectando ou algo do tipo..


falei com alguns pessoas do gp do whats , ja reclamei a 1° vez no facebook e espero que vcs possam ver o que aconteceu porque o item sumiu.
 e se possivel devolver o mesmo para mim.


nick : godluks

char : godsluk


espero que voces me respondam, gosto do jogo, estou disposto a investir e continuar , mas suimindo item não da ne ?!...
Boa noite,

Provavelmente seu shield está no baú estendido, para acessar basta clicar no botão "expandir" do baú.