MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Item sumiu
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde gente, tudo bem? eu gostaria de reportar um problema que acabou de acontecer comigo, o talismã of Chaos Assembly evita desde o +10 até +15 de quebrar e perder o item, só que o que acabou de acontecer foi que estava colocando a pants do set do sm, Barnakes para +13 e ela simplesmente sumiu, não foi erro pois verifiquei todas as jóias que estavam no inventário e na chaos, e estavam todas corretas, como é possivel? se a jóia é 100% ?
o pessoal do game foram bem acolhedores e me pediram pra falar diretamente com voces
desde já agradeço pelo suporte, estou super curtindo o jogo
meu login é vorp caso queria checar o log
Amigo, por um acaso o talismã estava dentro do seu inventario na hora da combinação ? 

Pois é necessário que ele esteja dentro da janela da chaos machine junto com seus itens para evolução do iten.

Toda vez que se usa um talismã para evoluir o iten o talismã some, mesmo dando certo ou falhando.
Sim, estava, eu não consegui incluir a imagem aqui pois era muito grande, eu tinha 3 talismãs quando fiz, a soul sumiu, a bless, chaos, e o outro talismã também, estava tudo dentro do conforme.

Por isso pedi para checarem o log, porque estava realmente tudo nos conformes!!
Os caras não respondem.... cade o suporte gente??
Olá, boa tarde!

Gostaria de pedir perdão pela demora na resposta, estive afastado por um mês devido a problemas pessoais.

Seu problema já foi resolvido? se já, por favor ignore.

Caso ainda não tenha sido solucionado, entre em contato que irei solicitar uma verificação.

Att, [Mod]Volcamo.