MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Pentagrama e Errteis
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde !

Fazendo alguns testes com meu pentagram e errteis percebi que o segundo option (% contra elementos) e o add 10% ADD DMG não esta contando para mim, realizei testes em PVP e olhando os stats no pentagram e no personagem (aba elemental) nada mudou

Também fiquei sabendo que quando você vai comprar um errtel e o terceiro option de Errtel RANK 3 esta acima de +7 ou esta em +10 o mesmo fica bugado, isso é verdadeiro ? 

Por ultimo, acabei comprando uma Errtel Radiance com o efeito Bastion, e esse efeito nao estava funcionando de jeito maneira no meu pentagram. Por sorte consegui desfazer negocio com o vendedor e pegar meus MCs de volta.

Adms ou Gms poderiam me dar uma força nisso ? Hoje o preço dos pentagramas e errteis esta bem caro, é complicado ficar comprando e vendendo uma coisa que tem a chance de não funcionar.  Sad

Obs: Comprei o pentagram e os errteis todos separados, pois sei que tem o bug de quando vende o pentagram com os errteis dentro.

Abraços !

Edit: parece que o pentagram esta bugado, montei uma Errtel Radiance do zero e o efeito de Absorb Life não esta funcionando também, poderiam ver isso também ?
Opa, também quero saber está informação, pois tenho investido muito tempo e MCs em ertell para deixar todos rank 3+10..
Alguma noticia ?
Olá, boa tarde!.

Existem vários tópicos com problemas nos errtels e pentas no mesmo seguimento desse, irei analisar todos, estava afastado devido a problemas pessoais.

Se seu problema ainda não foi solucionado, por favor, mande um "up" que irei buscar respostas / soluções com a STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.