MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: XP bugada?!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia, ontem quando eu estava no rr140 a xp em vulcanos estava aproximadamente 600k, então peguei rr141 e pelo que me lembro a xp continuava a mesma, porém quando um char entrou na minha pt pra upar ML alto, a xp caiu para +/- 300k e está até agora assim (3rr depois). Pelo que está no site a dificuldade aumentaria 10x só no rr 150, mas mesmo que já tenha mudado, a dificuldade subiu além do esperado.

Att
Herique K.
Olá,

Você estava usando pet/ring panda? Blessing of Light?
Se estivesse usando e o tempo acabou, a XP cai voltando ao normal mesmo.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
(10-05-2018, 01:38 AM)Shinato Escreveu: [ -> ]Olá,

Você estava usando pet/ring panda? Blessing of Light?
Se estivesse usando e o tempo acabou, a XP cai voltando ao normal mesmo.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato

Ainda estou com o pet/ring panda e sem blessing.

Abraços
Devido ao problema não resolvido, acabei criando outro char e a mesma coisa acabou de acontecer no reset 70.
Minha EXP caiu 5x po, resolvam isso ai.
A taxa de xp desce gradativamente, e não somente quando evolui de classe. No site é mostrado o xp aproximado, em nenhum momento a queda é de 5x.
Essa evolução da dificuldade é seguida por todos os players, então não há nenhum problema.
(10-08-2018, 01:31 PM)admin Escreveu: [ -> ]A taxa de xp desce gradativamente, e não somente quando evolui de classe. No site é mostrado o xp aproximado, em nenhum momento a queda é de 5x.
Essa evolução da dificuldade é seguida por todos os players, então não há nenhum problema.

Sim, eu sei disso. Mas o estranho foi a exp de vulcanus ter caido de quase 5kk para 1kk e pouco depois que um char que tava upando ML alta entrou na pt.
Além do fato que o aumento da dificuldade ocorreria no reset 75 e não no meio do 71.
E em ambos os casos, o char que entrou na pt para upar ML foi o mesmo.
(10-08-2018, 01:39 PM)BloodyCry Escreveu: [ -> ]
(10-08-2018, 01:31 PM)admin Escreveu: [ -> ]A taxa de xp desce gradativamente, e não somente quando evolui de classe. No site é mostrado o xp aproximado, em nenhum momento a queda é de 5x.
Essa evolução da dificuldade é seguida por todos os players, então não há nenhum problema.

Sim, eu sei disso. Mas o estranho foi a exp de vulcanus ter caido de quase 5kk para 1kk e pouco depois que um char que tava upando ML alta entrou na pt.
Além do fato que o aumento da dificuldade ocorreria no reset 75 e não no meio do 71.
E em ambos os casos, o char que entrou na pt para upar ML foi o mesmo.

Sempre que houver uma diferença de 120 leveis entre membros da PT, o que tiver o maior level "roubará" XP do que estiver no menor level, por isso é recomendado que você esteja sempre em pt's com membros que estejam em um nível próximo ao seu.

Mais alguma dúvida? 

att,
(10-08-2018, 01:44 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]
(10-08-2018, 01:39 PM)BloodyCry Escreveu: [ -> ]
(10-08-2018, 01:31 PM)admin Escreveu: [ -> ]A taxa de xp desce gradativamente, e não somente quando evolui de classe. No site é mostrado o xp aproximado, em nenhum momento a queda é de 5x.
Essa evolução da dificuldade é seguida por todos os players, então não há nenhum problema.

Sim, eu sei disso. Mas o estranho foi a exp de vulcanus ter caido de quase 5kk para 1kk e pouco depois que um char que tava upando ML alta entrou na pt.
Além do fato que o aumento da dificuldade ocorreria no reset 75 e não no meio do 71.
E em ambos os casos, o char que entrou na pt para upar ML foi o mesmo.

Sempre que houver uma diferença de 120 leveis entre membros da PT, o que tiver o maior level "roubará" XP do que estiver no menor level, por isso é recomendado que você esteja sempre em pt's com membros que estejam em um nível próximo ao seu.

Mais alguma dúvida? 

att,

Só que a xp deveria voltar ao normal quando você sai da pt, que não foi o que aconteceu.
A xp está a mesma como se eu ainda estivesse na pt com o cara.
Olá, bom dia.

Poderia me informar se seu problema já foi resolvido? estou fazendo uma revisão nos pedidos pois cheguei de viagem hoje.

Ficarei no aguardo e caso não tenha sido solucionado irei abrir um novo pedido de analise a STAFF.

[Tópico Trancado] - Falta de Feedback do autor.

Att, [Mod]Volcamo.