MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Jogo Não esta Funcionando
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Já tentei De Tudo Olhei varios tutorias No YT mais não da Meus drives estão Att Mais Toda Vez que tento jogar da nisso Alguem Ajuda Pf Quero Mt Jogar  Angry Angry Angry
Não há necessidade de criar vários tópicos, se seu caso tiver solução nos vamos te ajudar.

@SrDeath, quais as configurações do seu PC?
(10-05-2018, 09:13 AM)Netoviski Escreveu: [ -> ]Não há necessidade de criar vários tópicos, se seu caso tiver solução nos vamos te ajudar.

@SrDeath, quais as configurações do seu PC?
Já tentou utilizar o Windows Update para atualizar seu windows? e também indico utilizar o Windows 7 Ultimate para testar.
já testei e não funcionou
Então infelizmente o mais apto a se fazer é trocar de windows para algum mais recente, por exemplo o windows 8 ou 10.
Também estou com o mesmo problema. =(
Olá, bom dia.

Como já foi indicado pelo [Mod]Netoviski, atualizem o windows 7 através do Windows Update até obter as atualizações e service packs mais recentes, muita gente ainda usa o Windows 7 totalmente "crú", desatualizado, e é um SO "Muito" antigo já... (sinto muito pelos fãs do W7, mas comece a se acostumar com o W10, já tá mais do que na hora).

Tentem,  se não der certo, troque de SO (W8 ou W10), infelizmente Hardware antigo não suporta muito bem o Mu pois o game não é muuuuuuito bem opimizado.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.