MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Click do cursor do mouse sem êxito.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, procurei mas não encontrei nada sobre o assunto. 

Seguinte: eventualmente durante o jogo, eu abro os mapas na tecla 'M' e quando vou clicar para dar move, não há como. É como se ficasse bloqueado por algum tempo. Às vezes depois de alguns minutos volta ao normal, ou então eu fecho e abro o jogo novamente e volta a funcionar. Se eu apenas "trocar o servidor" ele volta bloqueado do mesmo jeito. Eu percebi que quando está normal, ao passar o cursor em cima dos nomes dos mapas, o nome do respectivo mapa fica amarelado e seu eu clicar, é efetivado o comando e meu char dá move. Quando está assim, o único jeito de me mover é com o "/move", porém mapas como Vulcanus, por exemplo, não aceitam esse comando. Eu tenho tido essa mesma situação no inventário. Eventualmente, ao abri-lo, eu tento clicar em qualquer item para mexer, mas não é possível selecioná-lo. É como se o comando estivesse bloqueado. Quando está assim, eu colocar o cursor em cima do item e ele fica girando como de costume, mas não há como selecioná-lo. Eu não faço ideia do que seja, se é normal do jogo (?), ou se é um problema na leitura do jogo pelo meu pc. Ademais, enquanto funcionando normalmente essas situações aqui expostas, eu consigo jogar perfeitamente. O ruim desses fatos acontecerem é que vez ou outra, em situações importantes dentro do jogo, acontece isto, e eu acabo sendo prejudicado de alguma forma a depender do que esteja se passando lá dentro. Por favor, se souberem como corrigir ficarei grato. 

Atenciosamente,

Xerife.
Olá, bom dia.

Já presenciei esse mesmo problema pessoalmente, várias vezes.

Geralmente, após clicar com o botão esquerdo (normalmente) e o item não responder ao click, eu dou alguns clicks subsequentes com o botão direito e depois o botão esquerdo seleciona o item normalmente, é como se algo tivesse travado como você citou, experimente isso como uma solução temporária, vou repassar o caso a STAFF que irá analisar e corrigir caso o problema seja com o jogo em si.

Agradeço o feedback, e qualquer coisa só chamar!

[Tópico Trancado] - Falta de Feedback do autor.

Att, [Mod]Volcamo.