MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Select Char no Battle
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, andei percebendo nesses últimos tempos alguns players abusando do select char dentro do Battle que ao voltar pro char você consegue ter alguns segundos invisível e assim passando dentro de outros personagens (como no caso quando se faz uma barreira há como passar por ela invisível). E também tem DLs aproveitando do bug, chegam perto da "barreira", dão select char, volta pra contagem novamente e summon a PT que todos conseguem atravessar a barreira invisível. Creio que deveriam fazer uma opção de quando dar Select Char, voltar automaticamente para Crywolf. Acho que isso que estão fazendo ultimamente é se aproveitar de um bug.
Boa noite,

Estarei repassando o caso para a Administração.
Nocry bro vcs fazem isso direto !
(09-30-2018, 10:21 PM)BLeeest22 Escreveu: [ -> ]Nocry bro vcs fazem isso direto !

Meu caro, não estou defendendo X nem Y por estarem abusando deste bug, ao meu ver quem estiver abusando deste bug deveria levar uma advertência, tanto da guild Y ou Z, e isso não é motivo para usar o bug “não chora, vcs usam direto”, isso significa que você está tão errado quanto os que estão aproveitando disso, reflita.
isso nao e bug...bareira nao e bug....
Caso já enviado a STAFF, aguardem uma possível solução.

[Tópico Trancado] - Encaminhado a STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.