MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BUG NO DOPPELGANGER
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
o pessoal esta bugando entrando em pt ou sendo summonado pelo dl. mano nao tem como ficar fazendo mais o evento segue em anexo a foto do char que bugou o evento. o char que eu estava fazendo era alads. eu era o da linha do evento o cara saiu e veio pra minha line roubar e o amigo dele ficou na line que ele estava e o evento continuou nao falhou. eu axo isso uma baita sacanagem e estao fazendo isso direto no servidor.


a summoner que estava bugando evento. nick Fiz1summon .




Eu vim no centro do evento tirar uma foto para mostrar como estavamos certinhos no evento e ele veio bugado.
[Imagem: Screen09_21-02-22-0002.jpg?width=989&height=556]

a summoner que estava bugando evento. nick Fiz1summon .
[Imagem: Screen09_21-02-21-0000.jpg?width=989&height=556]
Huh

[Imagem: Screen09_21-02-22-0001.jpg?width=989&height=556]
Boa noite!
A equipe já esta ciente disso e em breve será resolvido.
(09-21-2018, 07:33 PM)Netoviski Escreveu: [ -> ]Boa noite!
A equipe já esta ciente disso e em breve será resolvido.

ate la vai ficar impune os cara que tao bugando??
(09-21-2018, 07:49 PM)skoll Escreveu: [ -> ]
(09-21-2018, 07:33 PM)Netoviski Escreveu: [ -> ]Boa noite!
A equipe já esta ciente disso e em breve será resolvido.

ate la vai ficar impune os cara que tao esta acontecendo direto isso,,,tbm gostaria se esses q se acham espertos vão ficar impune, pq se não hover punição estarão incentivando os mesmo a continuar prejudicando quem esta realmente afim de jogar honestamente
Como já foi informado, a STAFF está ciente do problema e tomará as medidas para solucionar, quanto a jogadores praticando o exploit, ficará a critério da STAFF decidir se serão punidos ou não.

Agradecemos o feedback e o interesse em ajudar a melhorar o servidor.

[Tópico Trancado] - Problema já repassado para a STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.