MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Char preso em Event Square
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá!

Quando mando o comando para mover para alguma cidade, eu levo disconnect pois o jogo trava inteiro e não consigo tirar meu personagem de lá.
Como faço pra tirar ele de lá e pra que não aconteça isso de novo?
Boa tarde!
Já aconteceu isso comigo mas depois de alguns minutos voltou ao normal, já voltou ao normal ou ainda está travado?
(09-15-2018, 04:20 PM)Netoviski Escreveu: [ -> ]Boa tarde!
Já aconteceu isso comigo mas depois de alguns minutos voltou ao normal, já voltou ao normal ou ainda está travado?

Olá, Neto. Tudo bem por aí?

Sim, voltou ao normal depois de um certo tempo, só achei estranho porque nunca tinha acontecido e o char ficou mais ou menos 10 horas preso por lá...

Devo ressaltar que ando levando disconnect algumas vezes em meio ao Ilusion Temple e sofro com algumas outras quedas durante o jogo.
Minha internet é de 18MB, e esses dc's acontecem de forma simultânea com o meu primo, e ele mora em outro estado brasileiro, o que parece indicar instabilidade no servidor do game.
Citação: Escreveu:Olá, Neto. Tudo bem por aí?

Sim, voltou ao normal depois de um certo tempo, só achei estranho porque nunca tinha acontecido e o char ficou mais ou menos 10 horas preso por lá...

Devo ressaltar que ando levando disconnect algumas vezes em meio ao Ilusion Temple e sofro com algumas outras quedas durante o jogo.
Minha internet é de 18MB, e esses dc's acontecem de forma simultânea com o meu primo, e ele mora em outro estado brasileiro, o que parece indicar instabilidade no servidor do game.

Olá, boa noite.

Vejo que já resolveu o problema principal postado no tópico, quanto a os DC's que vem levando, existem X fatores que podem estar causando o problema, ser de 1mb ou 100mb (Taxa de transferência) nem sempre garante uma qualidade boa de conexão, e levando em conta sua análise que se você e seu primo que moram em estados diferente estão levando DC, seja provavelmente o servidor, devemos lembrar que existem outros players de outros estados e até mesmo do seu estado provavelmente e não estão levando DC como você ou seu primo, tudo depende, pode ser desde um problema de rota até talvez instabilidade do servidor, pode acontecer, mas no caso de instabilidade do servidor, todos ou pelo menos mais da metade do server estariam levando DC também, e identificaríamos o problema o mais rápido possível.

No seu caso e do seu primo como são casos isolados, recomendo primeiro que aguarde alguns dias, veja se melhora, tivermos outros casos de DC simultâneo bem recente mas já está sendo verificado pela STAFF, caso isso venha acontecendo a vários dias e seja bem frequente, nos informe que irei pedir para o setor responsável analisar se tem algo errado.

Ficaremos no aguardo do seu feedback.

[Tópico Trancado] - Falta de Feedback do autor.

Att, [Mod]Volcamo.