MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Missão Dark Elf Bugada?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Já matei essa Dark Elf umas 999999 vezes e não termina a missão pq?
Boa noite!
Seu problema foi passado para a staff e em breve alguém vem aqui te dar um parecer.
Na minha Muse elf já matei umas 50 Dark Elf e não completa, eu já troquei de servidor
já tentei em outro dia, ja resetei e tentei dnv no lv 400 e nada de completa...

Já aconteceu com alguem? Sabe me ajuda?? Dodgy
(09-10-2018, 01:45 PM)Horyum2 Escreveu: [ -> ]Na minha Muse elf já matei umas 50 Dark Elf e não completa, eu já troquei de servidor
já tentei em outro dia, ja resetei e tentei dnv no lv 400 e nada de completa...

Já aconteceu com alguem? Sabe me ajuda?? Dodgy

Olá Horyum2,
Você já tentou falar novamente com o NPC?
(09-10-2018, 04:27 PM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(09-10-2018, 01:45 PM)Horyum2 Escreveu: [ -> ]Na minha Muse elf já matei umas 50 Dark Elf e não completa, eu já troquei de servidor
já tentei em outro dia, ja resetei e tentei dnv no lv 400 e nada de completa...

Já aconteceu com alguem? Sabe me ajuda?? Dodgy

Olá Horyum2,
Você já tentou falar novamente com o NPC?

Sim eu falei :/
Não tem um jeito de cancelar a missão e pega dnv não?
Citação:Sim eu falei :/ 

Não tem um jeito de cancelar a missão e pega dnv não?

Olá, boa noite.

Irei abrir uma solicitação para que a STAFF verifique seu problema, aguarde o retorno aqui no tópico.

Por favor, não abra mais de um tópico com o mesmo assunto, aguarde que você será atendido.

[Tópico Movido] - Área incorreta / Problemas.

[Tópicos Unidos] - Dois tópicos abertos com o mesmo problema.

Att, [Mod]Volcamo.
(09-11-2018, 01:02 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Sim eu falei :/ 

Não tem um jeito de cancelar a missão e pega dnv não?

Olá, boa noite.

Irei abrir uma solicitação para que a STAFF verifique seu problema, aguarde o retorno aqui no tópico.

Por favor, não abra mais de um tópico com o mesmo assunto, aguarde que você será atendido.

[Tópicos Unidos] - Dois tópicos abertos com o mesmo problema.

Att, [Mod]Volcamo.

Obrigado estou a espera!  Angel
(09-11-2018, 01:16 AM)Horyum2 Escreveu: [ -> ]
(09-11-2018, 01:02 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Sim eu falei :/ 

Não tem um jeito de cancelar a missão e pega dnv não?

Olá, boa noite.

Irei abrir uma solicitação para que a STAFF verifique seu problema, aguarde o retorno aqui no tópico.

Por favor, não abra mais de um tópico com o mesmo assunto, aguarde que você será atendido.

[Tópicos Unidos] - Dois tópicos abertos com o mesmo problema.

Att, [Mod]Volcamo.

Obrigado estou a espera!  Angel

Ainda não resolveu :/ Undecided Huh
(09-14-2018, 08:58 PM)Horyum2 Escreveu: [ -> ]
(09-11-2018, 01:16 AM)Horyum2 Escreveu: [ -> ]
(09-11-2018, 01:02 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Sim eu falei :/ 

Não tem um jeito de cancelar a missão e pega dnv não?

Olá, boa noite.

Irei abrir uma solicitação para que a STAFF verifique seu problema, aguarde o retorno aqui no tópico.

Por favor, não abra mais de um tópico com o mesmo assunto, aguarde que você será atendido.

[Tópicos Unidos] - Dois tópicos abertos com o mesmo problema.

Att, [Mod]Volcamo.

Obrigado estou a espera!  Angel

Ainda não resolveu :/ Undecided Huh

Vai fazer 7 dias e minha elf não pode fazer a terceira classe pq a missão não completa
Alguem me ajuda pelo amorrrrrr  Angry Undecided
Citação:Vai fazer 7 dias e minha elf não pode fazer a terceira classe pq a missão não completa
Alguem me ajuda pelo amorrrrrr  [Imagem: angry.png] [Imagem: undecided.png]


Olá, boa noite.

Infelizmente o que eu poderia fazer já fiz, encaminhei seu problema e agora resta aguardar até que alguém tenha tempo livre e resolva te ajudar...

Você pode tentar cancelar a quest e pegar ela novamente, talvez funcione, vale tentar.


Caso não resolva avise que irei reforçar novamente o pedido de suporte da STAFF para seu problema.
(09-16-2018, 02:32 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Vai fazer 7 dias e minha elf não pode fazer a terceira classe pq a missão não completa
Alguem me ajuda pelo amorrrrrr  [Imagem: angry.png] [Imagem: undecided.png]


Olá, boa noite.

Infelizmente o que eu poderia fazer já fiz, encaminhei seu problema e agora resta aguardar até que alguém tenha tempo livre e resolva te ajudar...

Você pode tentar cancelar a quest e pegar ela novamente, talvez funcione, vale tentar.


Caso não resolva avise que irei reforçar novamente o pedido de suporte da STAFF para seu problema.

Não aparece pra cancelar :/
Citação:Não aparece pra cancelar :/

Aperte T, vá em "Classe" e em seguida tente ver se dá pra selecionar a missão e por "Desistir" na parte de baixo.

Caso tenha feito, desconsidere.

Hoje vou relembrar a STAFF de vir verificar os tópicos que já necessitam de suporte a algum tempo, porém é domingo e o contingente hoje é menor por aqui, então provavelmente alguém poderá resolver seu problema amanhã.

Att, [Mod]Volcamo.
Páginas: 1 2