MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Item sumiu após compra no loren market
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá , boa noite , hoje a tarde comprei uma divine Staff no loren market por 2.5k de mc , e eu tinha mc sobrando tudo certo comprei dei ok , ela caiu na minha bag ae eu ja fui pra outro mapa no caso event square eu fui usar ela e ela tinha sumido , sumiu meus mcs e sumiu a staff tambem sumiu tudo , reloguei na hr e nada , ai to esperando até agora e nada de nada . 
Obrigado o/

Nick: xPheenom
Bom dia,

Seu caso será investigado, para agilizar o processo, poderia por favor informar o nick do personagem, o servidor e o horário do ocorrido?

att,
(09-09-2018, 09:34 AM)Vicca Escreveu: [ -> ]Bom dia,

Seu caso será investigado, para agilizar o processo, poderia por favor informar o nick do personagem, o servidor e o horário do ocorrido?

att,

Bom dia,

Era entre 12:00 e 14:00 e o nick é xPheenom
Citação: Escreveu:Bom dia,

Era entre 12:00 e 14:00 e o nick é xPheenom

Olá, boa noite.

Caso repassado para a STAFF, aguarde o retorno aqui no tópico.

[Tópico Movido] Área incorreta - Dúvidas > Problemas.

Att, [Mod]Volcamo.
(09-11-2018, 01:23 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação: Escreveu:Bom dia,

Era entre 12:00 e 14:00 e o nick é xPheenom

Olá, boa noite.

Caso repassado para a STAFF, aguarde o retorno aqui no tópico.

[Tópico Movido] Área incorreta - Dúvidas > Problemas.

Att, [Mod]Volcamo.
Boa noite , alguma novidade ?
Citação:Boa noite , alguma novidade ?

Olá, boa tarde.

Gostaria de solicitar que tenha paciência, tem muitos outros problemas para resolvermos, o seu está na fila de atendimento e logo mais deverá ser solucionado, porém os casos anteriores tem prioridade.

Assim que algo for resolvido será postado aqui no seu tópico.

Abraço e bom jogo.

Att, [Mod]Volcamo.
Caso resolvido, desculpe a demora, esses casos exigem uma análise mais a fundo do ocorrido nos logs.

Por favor, verifique seu saldo.

Bom jogo
[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.