MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Itens sumiram após evento Chaos Invasion
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá excelente noite, fui ao evento chaos invasion agora as 19:15 peguei 2 grow panda ring e umas benção que não cheguei a ver qual era... após eu me desligar do evento os itens sumiram do inventário.. O que devo fazer? valeu.. me ajudem ai NICK Fodaomg
Bom dia,

Seu caso será investigado, para agilizar o processo, poderia por favor informar o nick do personagem, o servidor e o horário do ocorrido?

att,
boa noite, como está no comentário a cima, foi ontem dia 08/09... ás 19:17 mais ou menos no final do evento chaos invasion... Nick Fodaomg.  talvez estava no servidor 9..
Citação: Escreveu:boa noite, como está no comentário a cima, foi ontem dia 08/09... ás 19:17 mais ou menos no final do evento chaos invasion... Nick Fodaomg.  talvez estava no servidor 9..

Olá, boa noite.

Obrigado pelas informações, aguarde o retorno da STAFF para solucionar seu caso.

[Tópico Movido] - Área incorreta.

Att, [Mod]Volcamo.
Boa noite, seu caso foi resolvido.

Você pode resgatar seu premio no NPC de entrega de itens em Noria, o "Guarda de Arena"

Ele entrega 1 premio por cada vez que clica, portante, segue:

Primeira entrega: Panda Brown 24 horas
Segunda entrega: Benção
Terceira entrega: Panda Brown 24 horas.

Esse ultimo panda, pode resgatar quando quiser, assim você não fica com 2 panda vencendo no mesmo dia/horario.

Pode resgatar um hoje e outro amanhã, fica a seu critério.

Abraço.
[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.