MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dashboard e npc sumiu
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Meu dashboard trava a contagem quando abro 2 mu
O npc que faz benção 200% tbm sumiu aquele que fica em crywolf
balgass nao foi morto sem npc !
@LUCASMG, mas quando trava a contagem da algum erro? estarei passando para a STAFF sobre esse bug.
Como foi dito pelo felipefit, Balgass continua de pé! ninguém consegue trabalhar com ele vivo, atrapalha todo o comercio. É esperar e torcer para nossos heróis derrotarem o temido Balgass.

Abraço e bom UP!
(08-31-2018, 11:12 AM)Netoviski Escreveu: [ -> ]@LUCASMG, mas quando trava a contagem da algum erro? estarei passando para a STAFF sobre esse bug.
Como foi dito pelo felipefit, Balgass continua de pé! ninguém consegue trabalhar com ele vivo, atrapalha todo o comercio. É esperar e torcer para nossos heróis derrotarem o temido Balgass.

Abraço e bom UP!
Não da nenhum erro simplismente so trava e o amigo ai entendeu errado não e so o npc de balgass que tem em crywolf tem outros npcs um deles e que fazia a benção 200% e não se encontra mais , so que meu maior problema mesmo e o dashboard
Citação:Não da nenhum erro simplismente so trava e o amigo ai entendeu errado não e so o npc de balgass que tem em crywolf tem outros npcs um deles e que fazia a benção 200% e não se encontra mais , so que meu maior problema mesmo e o dashboard

Olá Lucas, boa tarde!

Quanto ao NPC sumir, a resposta que o colega deu está correta.

Vou te explicar, BALGASS é um BOSS que aparece durante o evento em Crywolf que acontece a toda segunda, quarta e sábados (21:00, 21:00 e 18:00), quando esse BOSS não é morto é normal os NPC's de CW sumirem até que alguém o mate, ai sim os NPC's voltam a aparecer, entendeu?

Mais informações sobre o BALGASS (Evento Crywolf) no Tópico > [Boss]Balgass - Crywolf.

Quanto a seu Dashboard, o [Mod]Netoviski já encaminhou a STAFF, aguarde uma resposta.

Att, [Mod]Volcamo.