MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Lag Absurdo.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Oi, tentei jogar no servidor porém ele tem um lag absurdo sendo que meu pc roda jogos ate mais pesados que o proprio mu queria saber se tem como diminuir isso pq o lag deixa o jogo inavegável.
Citação:Oi, tentei jogar no servidor porém ele tem um lag absurdo sendo que meu pc roda jogos ate mais pesados que o proprio mu queria saber se tem como diminuir isso pq o lag deixa o jogo inavegável.

Olá, boa noite e bem vindo ao MEGAMU.

Primeiramente vamos ressaltar o seguinte, um caso isolado não tem como ser o "servidor", do contrário "todos" teriam lags e até então posso afimar que eu não tenho lags e jogo com 10 contas simultaneamente as vezes.

Tendo isso em mente, vamos as possíveis causas, as vezes seu "Hardware" é bom, mas não está bem optimizado (não estou afirmando que seja isso, apenas uma possibilidade, você quem deve saber se seu sistema operacional está bem optimizado e atualizado com drivers atuais e etc...)

Poderia descrever melhor sua definição de "Lag"? trava? congela? delay? existem várias possibilidades de se definir "lag"... gráfico, conexão etc...


Ah e lembre-se que Mu Online é um jogo "BEM" antigo, não se pode comparar com jogos atuais e bem mais optimizados entende?, ainda que você tenha um PC da NASA o jogo nunca irá rodar tão bem quanto os jogos mais recente.

Poderia descrever as configurações do seu computador, só pra ter um ponto inicial de onde pode estar o problema.


Abraço, fico no aguardo!

Att, [Mod]Volcamo.
Bom, ele não é lah grandes coisas mais roda alguns jogos um pouco mais pesados...

E Um Petium dual-core E5300 2.60GHz e minha placa e uma que veio no pc mesmo Express family G43/G45... Win 7 32bits 4gb de ram....
além disso ja joguei por muito tempo em um server com a mesma versão em um pc umas 30x pior que esse, acho estranho que meu problema seja com o pc...
o problema e Lag em si... pequenos travamentos e lentidão.
Citação:Bom, ele não é lah grandes coisas mais roda alguns jogos um pouco mais pesados...

E Um Petium dual-core E5300 2.60GHz e minha placa e uma que veio no pc mesmo Express family G43/G45... Win 7 32bits 4gb de ram....
além disso ja joguei por muito tempo em um server com a mesma versão em um pc umas 30x pior que esse, acho estranho que meu problema seja com o pc...
o problema e Lag em si... pequenos travamentos e lentidão.

Bom, tem 2 pequenos problemas.

Tudo bem que você já jogou outros jogos e rodou legal, alguns vão rodar e outros não...

Seu Hardware é bem "antigo" já tive alguns processadores da linha Pentium Dual Core, e posso afimar... já foi bom um dia.

Quanto ao Chipset gráfico, não foi programado pra rodar jogos, muito menos jogos pesados, G43/G45 não é nem de longe um bom processador gráfico pra rodar Mu Season 12+

Infelizmente seu lag é devido ao seu Hardware, roda o jogo sim, liso não.


Se você adicionar uma VGA dedicada (uma placa de vídeo off-board) irá dar uma melhorada drástica no seu problema com lags.

Abraço, e bom jogo.

Att, [Mod]Volcamo.