MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Quest 3
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fiz todas as Quests, quando estava para matar os 60 monstros de Barraks , deu preguiça e resetei, quando peguei level 400 e fui matar os monstros fica 0/20 0/20 e nunca sai do 0. Estou a cinco dias tentando resolver e nada. Adicionei duas imagens só olhar.
Boa tarde,

Tenta clicar em continuar a quest, acho que ainda eta faltando 1 click e tenta continuar a quest.

Att.
(08-23-2018, 04:09 PM)wdiego Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

Tenta clicar em continuar a quest, acho que ainda eta faltando 1 click e tenta continuar a quest.

Att.

Não funcionou
Vou solicitar analise da staff para verificar o que pode ter ocorrido.

Att.
(08-23-2018, 05:03 PM)wdiego Escreveu: [ -> ]Vou solicitar analise da staff para verificar o que pode ter ocorrido.

Att.

Nick Superz0rD valeu
Citação:Fiz todas as Quests, quando estava para matar os 60 monstros de Barraks , deu preguiça e resetei, quando peguei level 400 e fui matar os monstros fica 0/20 0/20 e nunca sai do 0. Estou a cinco dias tentando resolver e nada. Adicionei duas imagens só olhar.


Olá, boa noite.

Lembro que na época que fiz a quest em um dos meus chars secundários, aconteceu algo parecido, não lembro exatamente a situação, mas ficava marcando o mesmo numero quando eu matava os mobs, eu continuei matando e ainda que não estivesse aparecendo, estava contando e quando matei os 60 mobs completos a quest prosseguiu normalmente, vale a pena tentar...

Caso você ainda sim queira ter certeza, poderá cancelar essa parte da quest e pegar ela novamente pra ver se volta ao normal.


Uma terceira opção é aguardar alguém responsável pelo setor vir resolver pra você, como o [Sub-Mod]wdiego falou, ele irá repassar para a STAFF verificar o problema.

Fica a seu critério seguir um dos passo que falei ou aguardar.

Abraço e bom jogo!

Att, [Mod]Volcamo.
(08-23-2018, 11:11 PM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Fiz todas as Quests, quando estava para matar os 60 monstros de Barraks , deu preguiça e resetei, quando peguei level 400 e fui matar os monstros fica 0/20 0/20 e nunca sai do 0. Estou a cinco dias tentando resolver e nada. Adicionei duas imagens só olhar.


Olá, boa noite.

Lembro que na época que fiz a quest em um dos meus chars secundários, aconteceu algo parecido, não lembro exatamente a situação, mas ficava marcando o mesmo numero quando eu matava os mobs, eu continuei matando e ainda que não estivesse aparecendo, estava contando e quando matei os 60 mobs completos a quest prosseguiu normalmente, vale a pena tentar...

Caso você ainda sim queira ter certeza, poderá cancelar essa parte da quest e pegar ela novamente pra ver se volta ao normal.


Uma terceira opção é aguardar alguém responsável pelo setor vir resolver pra você, como o [Sub-Mod]wdiego falou, ele irá repassar para a STAFF verificar o problema.

Fica a seu critério seguir um dos passo que falei ou aguardar.

Abraço e bom jogo!

Att, [Mod]Volcamo.

Eu deixei a noite ele matando lá e mesmo assim não foi resolvido, mas obrigado
Até agora nada, ajudem ai pfvr
Bom dia,
Anoite vou te ajudar na quest e ver o que está acontecendo.
Bom dia,

Anoite alguém da staff, vai te acompanhar pessoalmente para verificar o que você pode ocorrendo , fique alerta no wisp.

Att.
Resolvido, já pode desbravar o mundão !

[Imagem: quest.png?1535376967]
Problema solucionado.

Tópico Fechado!!

Att.