MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Errtel / Pentagrama
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Boa tarde.
Comprei 2 errtel no Loren Market um Anger e o Blessing Darkness ambos rank 3 +10 para colocar no meu pentagrama Lyra, que só esses dois é preciso para liberar os bônus.
porém... no pentagrama fica tudo liberado mas o ADD de Critical não entrou nos Status da letra " C ", e o pentagrama não está dando o dano Critico.
Boa tarde,

Estou apresentando sua queixa para ser analisa pela staff, peço que aguarde.

Att.
Provavelmente esse errtel já deveria ter sido negociado alguma vez na vida dentro de um pentagram.

ai ele buga mesmo.

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1561

o banco de dados não reconhece o errtel como sendo seu.
essa vai ser a ultima resposta do ADM ? vou ter que colocar o item bugado no Market ate outro player abrir a mesma reclamação ?
(08-25-2018, 02:15 PM)Guiiiii Escreveu: [ -> ]essa vai ser a ultima resposta do ADM ? vou ter que colocar o item bugado no Market ate outro player abrir a mesma reclamação ?

Peço que aguarde um pouco, você está na fila.

Tenho que respeitar as prioridades.
(08-25-2018, 03:00 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]
(08-25-2018, 02:15 PM)Guiiiii Escreveu: [ -> ]essa vai ser a ultima resposta do ADM ? vou ter que colocar o item bugado no Market ate outro player abrir a mesma reclamação ?

Peço que aguarde um pouco, você está na fila.

Tenho que respeitar as prioridades.

Obrigado,
ficarei no aguardo atencioso.
Aguardando Analise da STAFF e Solução no caso.

Att, [Mod]Volcamo.
Eae minha vez tá chegando ??? o item bugado está no char Techies. preciso do meu penta ativado pelo amor de Deus resolve meu problema!!
algum mod pode me dar uma força no meu pedido ?
Citação:algum mod pode me dar uma força no meu pedido ?

Olá, boa tarde!.

Primeiramente, peço perdão pela demora, semana com feriado é complicado mesmo.

Vou solicitar que seu problema seja analisado pela STAFF o quanto antes possível, caso já tenha sido solucionado, desconsidere.

Att, [Mod]Volcamo.
da um help ai agradeço!
Olá, boa noite.

Meu caro, seu problema já foi resolvido?

Se puder me confirmar eu agradeço, estou atualizando os pedidos de suporte, caso o seu problema não tenha sido resolvido ainda, me informe que irei pedir para alguém verificar e resolver o mais rápido possível.

Estarei o aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.
Páginas: 1 2