MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Char não desloga!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Normalmente jogo em Computadores diferentes.. e as vezes quando deixo o char logado, não consigo deslogar através do site, pelo que vi a resposta de outros tópicos não tiveram uma solução.. Não quero que algum GM ou Mod deslogue por mim e sim que o site concerte esse problema.

Att,

Victor
Citação:Normalmente jogo em Computadores diferentes.. e as vezes quando deixo o char logado, não consigo deslogar através do site, pelo que vi a resposta de outros tópicos não tiveram uma solução.. Não quero que algum GM ou Mod deslogue por mim e sim que o site concerte esse problema.

Att,

Victor

Olá, boa noite.

Não sei se chamaria de "problema" pois na maioria dos casos teve solução, o que acontece quando você não consegue deslogar o char é simples, a maioria dos players trocam a senha da conta enquanto o char está em /offattack, dai não conseguem deslogar o char pois fica incompatível com a ultima senha logada no jogo.

Verifique se você não alterou a senha enquanto estava em /offattack.

Se for o caso, basta colocar a senha antiga de volta que vai conseguir deslogar a conta normalmente, basta abrir o jogo e tentar logar na conta duas vezes que na segunda tentativa vai levar DC (a conta logada) e logar na nova instância do cliente que você abriu, ou se preferir deslogar pelo site (pode levar um tempo até a conta deslogar).

Verifique se isso se aplica a sua situação, se não nos informe que iremos verificar.

[Tópico Trancado] - Caso Resolvido / Falta de Feedback do autor.

Att, [Mod]Volcamo.