MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Item Desapareceu
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Hoje 06/08/18 no server 9 fui no chãos invasion das 23:00 (possuía com meu char 4 benção de 50% e 8 benção de 100%) durante o evento só consegui pegar 1 benção de 50%. Após o fim do evento mudei para o server 6 onde esta minha outra acc farmando DS peguei o convite voltei para o server 9 e para minha surpresa qnd ao DS não tinha mais nenhuma benção de 100% (olhei os 2 char e não esta com nenhum caso digam q passei pra outra conta com trade).
Meu ring Akhirs +12 não vai em combinação normal na Chaos Machine para eu upar para +15 diz que o item é improprio.
Gostaria de ajuda para resolver esses dois problemas. Angry
(08-06-2018, 11:58 PM)Lontra01 Escreveu: [ -> ]Hoje 06/08/18 no server 9 fui no chãos invasion das 23:00 (possuía com meu char 4 benção de 50% e 8 benção de 100%) durante o evento só consegui pegar 1 benção de 50%. Após o fim do evento mudei para o server 6 onde esta minha outra acc farmando DS peguei o convite voltei para o server 9 e para minha surpresa qnd ao DS não tinha mais nenhuma benção de 100% (olhei os 2 char e não esta com nenhum caso digam q passei pra outra conta com trade).
Meu ring Akhirs +12 não vai em combinação normal na Chaos Machine para eu upar para +15 diz que o item é improprio.
Gostaria de ajuda para resolver esses dois problemas. Angry

Olá Lontra01,
Sobre as bençãos, precisarei do nick do seu char.
Sobre o ring, o máximo é isso mesmo, só irá até +12. Pendants e Rings só vão até +12, pois tem a Oficina Online para subir o nível deles.

ATT,

STAFF MEGAMU
(08-07-2018, 08:45 AM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(08-06-2018, 11:58 PM)Lontra01 Escreveu: [ -> ]Hoje 06/08/18 no server 9 fui no chãos invasion das 23:00 (possuía com meu char 4 benção de 50% e 8 benção de 100%) durante o evento só consegui pegar 1 benção de 50%. Após o fim do evento mudei para o server 6 onde esta minha outra acc farmando DS peguei o convite voltei para o server 9 e para minha surpresa qnd ao DS não tinha mais nenhuma benção de 100% (olhei os 2 char e não esta com nenhum caso digam q passei pra outra conta com trade).
Meu ring Akhirs +12 não vai em combinação normal na Chaos Machine para eu upar para +15 diz que o item é improprio.
Gostaria de ajuda para resolver esses dois problemas. Angry

Olá Lontra01,
Sobre as bençãos, precisarei do nick do seu char.
Sobre o ring, o máximo é isso mesmo, só irá até +12. Pendants e Rings só vão até +12, pois tem a Oficina Online para subir o nível deles.

ATT,

STAFF MEGAMU
O nome Do Char é Trysh, achei que pendant e rings também iam até +15 
Obrigado
Algum informação sobre o ocorrido ?
[Tópico Pinado] - Aguardando analise da STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.