MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Matematica SUPER errada
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Com base nos dados do servidor a taxa maxima de sucesso para itens de +13 a +15 e de 75% com o luck, ou seja, e muito improvavel que 6, das minhas 6 tentativas falhassem, isso nao e falta de sorte nao, em um calculo nao muito avancado pode-se observar que eu sou 1 entre quase 10 mil casos, ou apenas um filho da mae sem sorte nenhuma , claro, tem a chance de algo estar errado, obviamente ninguem vai me devolver os quase 21 k de MP`s que eu gastei, fora todos os MC`s que gastei com a compra das joias, na minha conta os itens falham ate pra ir +2 WTF, ja gastei 5 bless pra colocar um item +2. Esclareco que isso nao e apenas choro mas deixo a minha indignacao pra os dados informados; (espero que pelo menos alguem da adm investigue se ha algo de errado).

Desde ja me desculpo pelo portugues, meu teclado ta com problema em emular o ABNT2.
% da chaos machine não é real, a tabela esta no site.
A real % da chaos machine está aqui: https://megamu.net/info/#chaos_machine
Eu fiz a conta com base nisso, o topico foi mais pra ver se tem a possibilidade de algum bug na conta ou algo do tipo; nao apenas uma reclamacao.
Como já foi citado anteriormente;

https://megamu.net/panel/info


[Imagem: AKssjfz.png]
Olá, boa tarde.

Posso afirmar com toda certeza de que não há nada errado com as porcentagens da Chaos Machine, basta basear-se nas porcentagens indicadas no site como citado acima.

Creio que você apenas teve azar, vale lembrar que a chance de sucesso não é acumulativa, ou seja se uma chance de 10% de sucesso você tentar 10 itens pelo menos 1 tem que dar certo, pois não funciona assim, a chance total é aplicada em cada tentativa, podendo falhar as 10 ou dar sucesso nas 10, tudo questão de pura sorte.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

(Caso o autor queira acrescentar algo, favor enviar uma MP para voltar a abrir o tópico)

Att, [Mod]Volcamo.