MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BUG ILLUSION
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, ao ativar o buff de rastreamento no illusion ele esta teleportando para fora, no meu caso sou elf e fui movida para Noria, isso aconteceu comigo e com a ElfAngelz s2, teve player que foi movido para o battle... é normal acontecer isso?
Citação:Boa noite, ao ativar o buff de rastreamento no illusion ele esta teleportando para fora, no meu caso sou elf e fui movida para Noria, isso aconteceu comigo e com a ElfAngelz s2, teve player que foi movido para o battle... é normal acontecer isso?

Olá, boa noite.

Não, não é normal, já foi repassado para a STAFF juntamente com outros problemas ocorridos e já relatados no ilusion temple, aguarde que brevemente a STAFF irá verificar e trabalhar para corrigir os problemas relatados no evento.

Pedimos desculpa pelo transtorno e que tenham paciência pois será anunciado assim que for corrigido.

Att, [Mod]Volcamo.
(07-28-2018, 04:35 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Boa noite, ao ativar o buff de rastreamento no illusion ele esta teleportando para fora, no meu caso sou elf e fui movida para Noria, isso aconteceu comigo e com a ElfAngelz s2, teve player que foi movido para o battle... é normal acontecer isso?

Olá, boa noite.

Não, não é normal, já foi repassado para a STAFF juntamente com outros problemas ocorridos e já relatados no ilusion temple, aguarde que brevemente a STAFF irá verificar e trabalhar para corrigir os problemas relatados no evento.

Pedimos desculpa pelo transtorno e que tenham paciência pois será anunciado assim que for corrigido.

Att, [Mod]Volcamo.
Desculpa, não sabia que já foi relatado, espero que seja corrigido logo, é um evento tão bom. Boa noite
Citação:Desculpa, não sabia que já foi relatado, espero que seja corrigido logo, é um evento tão bom. Boa noite

Tudo bem, o feedback é sempre importante para nós ficarmos cientes dos problemas que acontecem no servidor, tenho certeza que a STAFF irá corrigir em breve.

[Tópico Trancado] - Repassado para a STAFF / Aguardando correção do problema.

Att, [Mod]Volcamo.