MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: GUILD WANTED
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, as 22:15 teve ctf no server 4 a elf laryice foi com GUILD em seu personagem, que até que então ela tinha morrido pra mim, mas resolveu se aproveitar que se tirar a guild do char ela pode me atacar e eu nao posso atacá la. ISSO SERIA BUG?   Sad Undecided Huh Huh Huh Huh



[Imagem: ctf_sv4.jpg]
Boa tarde,

A denuncia sera analisada.

att.
Citação:Boa noite, as 22:15 teve ctf no server 4 a elf laryice foi com GUILD em seu personagem, que até que então ela tinha morrido pra mim, mas resolveu se aproveitar que se tirar a guild do char ela pode me atacar e eu nao posso atacá la. ISSO SERIA BUG?   [Imagem: sad.png] [Imagem: undecided.png] [Imagem: huh.png] [Imagem: huh.png] [Imagem: huh.png] [Imagem: huh.png] 

Olá, boa noite e obrigado pelo feedback.

Como foi dito pelo [Sub-Mod]wdiego, sua reclamação foi repassada para a STAFF que deverá aplicar um "fix" no problema e se necessário uma punição ao player por abuso de mecânica do game (Exploit), você não será contactado a respeito de se será ou não ou qual punição o player irá receber (se for o caso).

Caso volte a acontecer, não deixe de nos avisar, sua participação é importante para nos ajudar a manter o jogo limpo.

[Tópico Trancado] - Resolvido / Reclamação enviado a STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.