MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: 1 mes e meio esperando resposta....
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, enviei e-mail para o megamu relatando meu problema no dia 22/06... a mais de 1 mes e meio, peço que se possivel olhem ele talvez esteja no spam, não sei, porem queria jogar o jogo ...

PS: Meu e-mail e o henriquefra#######@gmail.com,

Att
Citação:Olá, enviei e-mail para o megamu relatando meu problema no dia 22/06... a mais de 1 mes e meio, peço que se possivel olhem ele talvez esteja no spam, não sei, porem queria jogar o jogo ...

PS: Meu e-mail e o henriquefra#######@gmail.com,

Att

Olá, bom dia.

Pode falar aqui qual o seu problema, caso seja algo de possível solução entrarei em contato com a STAFF para solucionar, ou se preferir re-envie o e-mail pois se já faz um mês e meio é provável que seu e-mail já tenha sido deletado.

Abraço, fico no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.
Re-enviei o mesmo,

Estou ao aguardo,
Obrigado pela resposta.

Att.
Henrique

(07-12-2018, 09:16 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Olá, enviei e-mail para o megamu relatando meu problema no dia 22/06... a mais de 1 mes e meio, peço que se possivel olhem ele talvez esteja no spam, não sei, porem queria jogar o jogo ...

PS: Meu e-mail e o henriquefra#######@gmail.com,

Att

Olá, bom dia.

Pode falar aqui qual o seu problema, caso seja algo de possível solução entrarei em contato com a STAFF para solucionar, ou se preferir re-envie o e-mail pois se já faz um mês e meio é provável que seu e-mail já tenha sido deletado.

Abraço, fico no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.

Na hora de mudar a senha digitei uma errada que não me lembro, e não lembro o email que cadastrei pelo fato de ser uma conta banco.

No e-mail explico com mais detalhes e adiciono as informações que me recordo.
Citação:Na hora de mudar a senha digitei uma errada que não me lembro, e não lembro o email que cadastrei pelo fato de ser uma conta banco.

No e-mail explico com mais detalhes e adiciono as informações que me recordo.

Olá, bom dia.

Tudo bem, a STAFF irá analisar e ver se batem as informações que você forneceu, vale lembrar que caso não seja possível garantir que a conta seja sua não será possível fazer a devolução da mesma, por questões de segurança.

Aguarde que a STAFF irá verificar e ver se há possibilidade de confirmação da autenticidade da conta.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.