MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Colocoquei os materias para fazer a seed,tentei varias vezes,mudei o item exelente,mas o pendant anc não foi,coloquei add de life e upei + 5,e não foi,se liga nas print ai,aparece sempre essa msg ai...
Citação:Colocoquei os materias para fazer a seed,tentei varias vezes,mudei o item exelente,mas o pendant anc não foi,coloquei add de life e upei + 5,e não foi,se liga nas print ai,aparece sempre essa msg ai...

Olá, boa noite!.

Estranho, desconheço esse erro... já tentou relogar pra ver se não vai?

De qualquer maneira, vou pedir pra que alguém da STAFF verifique, possa ser que já tenham conhecimento do problema e possam te auxiliar melhor.

Abraço e bom jogo!.

Att, [Mod]Volcamo.
Olá,

Tentou utilizar outro item anciente para a criação da seed?
Não me recordo bem agora, mas se não me falha a memória rings e pendants não podem ser usados para fazer seed.


Att.,
[GM] Shinato
Citação:Olá,

Tentou utilizar outro item anciente para a criação da seed?
Não me recordo bem agora, mas se não me falha a memória rings e pendants não podem ser usados para fazer seed.


Att.,
[GM] Shinato

Também pensei a mesma coisa, mas não tive certeza.

Acredito que seja isso, esperar fazer o teste e ver, aguardo feedback.

Att, [Mod]Volcamo.
sim reloguei,fechei o game ate, e tinha feito 2 seed antes de tentar fazer essa ai,e sim ring e pendat fazem seed,ja fiz muitas so tem q por + 4 pelo site,não sei se autualizaram e retiraram
Citação:sim reloguei,fechei o game ate, e tinha feito 2 seed antes de tentar fazer essa ai

Faça como o [GM]Shinato recomendou, teste com outro item que não seja pendant nem ring, se for é porque pendants e rings não podem ser usados.

Att, [Mod]Volcamo.
(07-01-2018, 12:27 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:sim reloguei,fechei o game ate, e tinha feito 2 seed antes de tentar fazer essa ai

Faça como o [GM]Shinato recomendou, teste com outro item que não seja pendant nem ring, se for é porque pendants e rings não podem ser usados.

Att, [Mod]Volcamo.

funfou normal com outro anc,mas já usei bastante ring/pendant nisso e sempre deu certo,gostaria q vcs mesmos testa-se ou verifica-se,sei la
Citação:funfou normal com outro anc,mas já usei bastante ring/pendant nisso e sempre deu certo,gostaria q vcs mesmos testa-se ou verifica-se,sei la

Creio que você esteja confundindo algo ai, se o Shinato informou que se recorda e estava certo é porque já era assim acredito eu, talvez você tenha usado pra fazer Condor Feather não?...

Enfim, sabemos que não se pode usar já que com outros itens sem ser ring ou pendant funciona.


[Tópico Trancado] - Resolvido. [Caso o autor do tópico queira acrescentar algo, envie uma MP que irei voltar a abrir o tópico]

Att, [Mod]Volcamo.