MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Evento Illusion Bugado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite,

Ontem e hoje fui jogado para fora do illusion no meio do PVP 3 vezes.

Não sei exatamente porque, não sei se é por ficar parado, no entanto, na ultima vez que fui jogado para fora
foi devido ter usado a magia do "D" que é para teleportar até o personagem que pegou o item de fazer o ponto,
meu personagem teleportou até a pessoa que estava com o item em mãos, mas caiu fora do "caminho" "estradinha"
e acabou ficando no limbo (sem chão), fazendo com que eu fosse kickado literalmente do evento.

Favor verifiquem esses erros, não foi 1 nem 2 vezes, mas sim 3 vezes em 2 dias.

Att. ZHAO
Citação:Boa noite,

Ontem e hoje fui jogado para fora do illusion no meio do PVP 3 vezes.

Não sei exatamente porque, não sei se é por ficar parado, no entanto, na ultima vez que fui jogado para fora
foi devido ter usado a magia do "D" que é para teleportar até o personagem que pegou o item de fazer o ponto,
meu personagem teleportou até a pessoa que estava com o item em mãos, mas caiu fora do "caminho" "estradinha"
e acabou ficando no limbo (sem chão), fazendo com que eu fosse kickado literalmente do evento.

Favor verifiquem esses erros, não foi 1 nem 2 vezes, mas sim 3 vezes em 2 dias.

Att. ZHAO

Olá, bom dia.

A STAFF está ciente dos problemas de DC no ilusion temple, mas obrigado pelo seu feedback de qualquer forma.

Quanto a uma solução, a STAFF está trabalhando nisso, por favor aguarde que será corrigido.

Att, [Mod]Volcamo.
[Tópico Trancado] Resolvido / Assunto já tratado em outros tópicos / Enviado para a STAFF.

(Caso o autor queira acrescentar algo, enviar uma PM para reabrir o tópico)

Att, [Mod]Volcamo.