MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Limite de Resets no Server 6
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite. Me dirigi ao Server 6, com limite de 190rr, pra participar do Dark Evolution.
Fui pra esse server pois tenho 180rr e sempre que participo desse evento morro pra quem 190rr+ (Geralmente pra quem tem 200rr).
Porém, quando estava lá em tarkan 2, próximo ao término do evento, chegou um individuo desgraçado, cujo nick não vou divulgar (um tal de Natumbinha), e me matou... Quando fui ver, ele estava lvl 400, com 200 rr e 32000 hunt points. O limite do server 6 não é 190rr? Tá bem difícil pra eu participar desse tipo de evento sem morrer.
Olá,

Referente os servidores com limite de 190 RR, acima disso os players não conseguem upar nesses servidores, mas conseguem mudar de mapa normalmente.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
Citação:Boa noite. Me dirigi ao Server 6, com limite de 190rr, pra participar do Dark Evolution.
Fui pra esse server pois tenho 180rr e sempre que participo desse evento morro pra quem 190rr+ (Geralmente pra quem tem 200rr).
Porém, quando estava lá em tarkan 2, próximo ao término do evento, chegou um individuo desgraçado, cujo nick não vou divulgar (um tal de Natumbinha), e me matou... Quando fui ver, ele estava lvl 400, com 200 rr e 32000 hunt points. O limite do server 6 não é 190rr? Tá bem difícil pra eu participar desse tipo de evento sem morrer.

Olá, Bom dia.

Como explicou o [GM]Shinato, o limite de resets aplica-se apenas para UP, nos servidores 6 e 7 o player pode mover-se e atacar normalmente, apenas não consegue ganhar XP.

[Tópico Trancado] - Resolvido. (Caso o autor ainda tenha dúvidas ou queira acrescentar algo, envie uma MP para voltar a abrir o tópico).

Att, [Mod]Volcamo.