MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Holyangel elf
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia, gostaria de saber se a alguma previsão para att o set holyangel, pois ele é pior set do jogo, quanto na defesa e no dano ..
holyangel é muito bom, você que não está sabendo buildar
(06-27-2018, 06:10 AM)Molecote Escreveu: [ -> ]holyangel é muito bom, você que não está sabendo buildar

Oloko   At
Bom dia,

Seu tópico com a reclamação sera repassado para a Staff, para que seja analisado. Desce já agradeço a compreensão.

Bom Game!!
(06-27-2018, 06:10 AM)Molecote Escreveu: [ -> ]holyangel é muito bom, você que não está sabendo buildar

Eu também achava isso, mas eu fiz muitos testes inclusive com aruan e sylphid ray e tenho certeza do que estou falando, é uma pena que você não testou neste servidor ..
O set Holy tem uma defesa maior quando completo com as 5 partes. Faço e já fiz vários testes com todos os itens de Elf, tente procurar um outro meio para buildar ou fazer combinação de seus itens. Nenhum item vai te deixar Thanos ( com muita defesa e muito ataque), vai ter que sacrificar algo.
(06-27-2018, 03:58 PM)Grover Escreveu: [ -> ]O set Holy tem uma defesa maior quando completo com as 5 partes. Faço e já fiz vários testes  com todos os itens de Elf, tente procurar um outro meio para buildar ou fazer combinação de seus itens. Nenhum item vai te deixar Thanos ( com muita defesa e muito ataque), vai ter que sacrificar algo.
Tenho o set completo e também tenho a bota do set 400 mas com o set completo a defesa é menor... O set Aruan tem mais defesa que o holyangel...
Dúvida sendo esclarecida no PM.
Tópico fechado.