MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sumiu minha assinatura lvl3
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estava agora pouco servidor 4 se não me engano em elbelande perto do baú mexendo em meu inventário quanto simplesmente minha assa sumiu comprei rle com Mc's que depositei tô me sentindo muito lesado ADM simplesmente sumiu do meu inventário quero uma posição do ADM
da uma olhada nos baus e extensões, inventario expandido.
Só tenho um baú e não tenho expansão no inventário

(06-23-2018, 10:04 PM)Grover Escreveu: [ -> ]da uma olhada nos baus e extensões, inventario expandido.

Só tenho um baú e não comprei espancao desanima sumiu espero uma posição aí dos ADM podem investigar eu tinha e evaporou
Olha tudo ai, item nao evapora nao. Historico do npc tbm .
(06-24-2018, 12:04 PM)Arya Escreveu: [ -> ]Olha tudo ai, item nao evapora nao. Historico do npc tbm .

mandei msg privada e obrigado a equipe  pela atenção so kero entender oq aconteceu...ok
Citação:mandei msg privada e obrigado a equipe  pela atenção so kero entender oq aconteceu...ok

Boa noite.

Primeiramente gostaria de pedir que tenha calma e pare de abrir vários tópicos com o mesmo assunto em áreas diferentes, abrir mais de um tópico não vai agilizar o processo de atendimento e sim atrasa-lo pois levamos mais tempo respondendo tópicos desnecessários com o mesmo problema em questão.

Vou excluir os outros tópicos dessa vez, na próxima terei de aplicar uma advertência.


Quanto ao seu problema, nos informe o "nick" do seu char, Qual os adds que tinham na ASA e +Quanto ela estava.

vamos realizar uma analise para saber o que houve com o seu item.


Adianto que itens "Não Somem" do nada como o colega citou acima, por experiência vejo caso de pessoas que vendem itens no NPC ou até mesmo jogam em Baús expandidos e não se atentam a esses detalhes, caso tenha vendido no NPC a STAFF não se responsabiliza pelo "mal uso" do item.

Ficarei no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.
(06-25-2018, 01:20 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:mandei msg privada e obrigado a equipe  pela atenção so kero entender oq aconteceu...ok

Boa noite.

Primeiramente gostaria de pedir que tenha calma e pare de abrir vários tópicos com o mesmo assunto em áreas diferentes, abrir mais de um tópico não vai agilizar o processo de atendimento e sim atrasa-lo pois levamos mais tempo respondendo tópicos desnecessários com o mesmo problema em questão.

Vou excluir os outros tópicos dessa vez, na próxima terei de aplicar uma advertência.


Quanto ao seu problema, nos informe o "nick" do seu char, Qual os adds que tinham na ASA e +Quanto ela estava.

vamos realizar uma analise para saber o que houve com o seu item.


Adianto que itens "Não Somem" do nada como o colega citou acima, por experiência vejo caso de pessoas que vendem itens no NPC ou até mesmo jogam em Baús expandidos e não se atentam a esses detalhes, caso tenha vendido no NPC a STAFF não se responsabiliza pelo "mal uso" do item.

Ficarei no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.

Já entendi oq aconteceu cagada minha obrigado pela atenção da equipe Aki asumi minha responsabilidade obrigado

(06-25-2018, 08:14 AM)kuffel Escreveu: [ -> ]
(06-25-2018, 01:20 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:mandei msg privada e obrigado a equipe  pela atenção so kero entender oq aconteceu...ok

Boa noite.

Primeiramente gostaria de pedir que tenha calma e pare de abrir vários tópicos com o mesmo assunto em áreas diferentes, abrir mais de um tópico não vai agilizar o processo de atendimento e sim atrasa-lo pois levamos mais tempo respondendo tópicos desnecessários com o mesmo problema em questão.

Vou excluir os outros tópicos dessa vez, na próxima terei de aplicar uma advertência.


Quanto ao seu problema, nos informe o "nick" do seu char, Qual os adds que tinham na ASA e +Quanto ela estava.

vamos realizar uma analise para saber o que houve com o seu item.


Adianto que itens "Não Somem" do nada como o colega citou acima, por experiência vejo caso de pessoas que vendem itens no NPC ou até mesmo jogam em Baús expandidos e não se atentam a esses detalhes, caso tenha vendido no NPC a STAFF não se responsabiliza pelo "mal uso" do item.

Ficarei no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.

Já entendi oq aconteceu cagada minha obrigado pela atenção da equipe Aki asumi minha responsabilidade obrigado
Pode fexar tópico sábio e assumir os Eros obrigado
Citação:Já entendi oq aconteceu cagada minha obrigado pela atenção da equipe Aki asumi minha responsabilidade obrigado

Pode fexar tópico sábio e assumir os Eros obrigado

Tudo bem!

Caso tenha problemas não deixe de nos contactar, abraço e bom jogo!.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.