MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Player AFK Illusion de propósito
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite,

Agora a noite estava no evento Illusion temple, e um player chamado Nabumb4 também estava participando, 
porém o mesmo ficou a partida toda afk, por sorte ganhamos e no final ele pega a recompensa e ainda falou "valeu".

Favor façam algo para banir esse player, que tira lugar de outro que poderia estar participando.

[Imagem: print_afk_Natumb4.png]

Att. Jean / Zhao
Este player chamado Natumb4, vulgo "Natumbinha" fica sempre afk no ilusion event, por conta de que não consegue ter força suficiente para ir no ilusion com seu personagem principal. Porém isto acaba a prejudicar players que estão determinados e querem competir pelos ruuds e o Jarro dropado pós WIN. Peço que analisem, e que apliquem algum tipo de punição se possível, e que movam os players AFK, pois muitas vezes eles não ajudam, e além de atrapalhar, ainda tiram sarro dos outros jogadores presentes ali na pt. E é muito injusto um player que não colaborou com absolutamente nada, ganhar a recompensa, acho que ele não deveria dropar, ou poder pegar nada caso seu time ganhasse... Agradeço desde já
Player escorado esse cara, chega dar raiva quando cai no time dele no evento, tu ja vai contando com a derrota, pq ele sempre fica base. Até quando isso????????????
Esse Natumb4 ja caiu comigo no iLUSION VARIAS VEZES e sempre foi esssa mesma coisa FICAR AFK !
tem que ter um sistema de REPORT no ilusion Inteligente assim como NO Counter Strike se reportado pelo time todo levar algumas horas de BAN do ilusion e essas horas irem almentando conforme ele for reportado outras vezes. Ticket no ilusion nao vai mudar os AFK e sim um REPORT o kra fica afk todo tempo e ainda pega o premio se ganharmos
Esse cara já caiu comigo varias vezes, sempre AFK não sei como ele faz pra logar 2 acc!!!