MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mu desinstalando sozinho
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, pessoal.
Estou enfrentando um problema (pela terceira vez) e gostaria de ajuda.
Meu mu está desinstalando sozinho: eu abro o launcher e executo o jogo, quando ele entra naquela tela de carregamento, ele desinstala.
Alguém sabe o que pode ser?
Olá,

Como assim desinstala? Aparece na tela ele sendo desinstalado/sendo removido do computador

Manda uma print para entendermos melhor.

Att.,

Fallconi
(06-06-2018, 04:47 PM)Fallconi Escreveu: [ -> ]Olá,

Como assim desinstala? Aparece na tela ele sendo desinstalado/sendo removido do computador

Manda uma print para entendermos melhor.

Att.,

Fallconi

Oi, Fallconi. Boa tarde.
Quando eu digo que ele desinstala, é porque quando ele fecha (sozinho) a tela de carregamento e eu tento abrir de novo dando clique duplo no launcher,
 diz que o programa foi desinstalado e pergunta se quero excluir o ícone da área da trabalho.
Olá,

Isso provavelmente é seu Antivirus que está bloqueando e colocando em quarentena/excluindo o Launcher do MegaMU.

Já vi isso acontecer de maneira semelhante. Não é que ele está desinstalando, mas é provável que algum programa, antivírus ou firewall esteja removendo o executável (.exe) launcher quando vc executa ele por entender que possa trazer algum malefício ao computador (ele entende que possa ser um vírus ou algo do tipo).

Tente entrar nas configurações do seu antivírus ou firewall e coloque a pasta do MegaMU como "exceção" para o executável não seja deletado novamente.

Reinstale o MegaMU na mesma pasta que você colocou como exceção no antivírus/firewall e tente de novo. Por estar na pasta de exceção do antivírus/firewall ele não será excluído de novo.
 
Obs.: Garanto que não há vírus nos arquivos do MegaMU mas infelizmente as vezes isso acontece mesmo.

Att.,

Fallconi
(06-06-2018, 06:59 PM)Fallconi Escreveu: [ -> ]Olá,

Isso provavelmente é seu Antivirus que está bloqueando e colocando em quarentena/excluindo o Launcher do MegaMU.

Já vi isso acontecer de maneira semelhante. Não é que ele está desinstalando, mas é provável que algum programa, antivírus ou firewall esteja removendo o executável (.exe) launcher quando vc executa ele por entender que possa trazer algum malefício ao computador (ele entende que possa ser um vírus ou algo do tipo).

Tente entrar nas configurações do seu antivírus ou firewall e coloque a pasta do MegaMU como "exceção" para o executável não seja deletado novamente.

Reinstale o MegaMU na mesma pasta que você colocou como exceção no antivírus/firewall e tente de novo. Por estar na pasta de exceção do antivírus/firewall ele não será excluído de novo.
 
Obs.: Garanto que não há vírus nos arquivos do MegaMU mas infelizmente as vezes isso acontece mesmo.

Att.,

Fallconi
Acabei de fazer isso, Fallconi. Agora é só esperar pra ver.
Obrigado pela ajuda!
É POR ISSO QUE O LULA TEM TANTOS VOTOS.