MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Chaos Castle Fecha o jogo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite!

Já havia informado sobre esse problema e ele continua a acontecer. Algumas sugestões foram feitas como laucher atualizado e outras não, como transformação e montaria, pois, como relatado anteriormente(https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5875), eu consigo adentrar no evento, o problema é que ele fecha o game alguns segundos depois de estar dentro do evento.

Aguardo algum retorno da Staff.

Att,

Giordano(InsaneDL)
Se você for o único participante do evento é normal, pois, o evento somente inicia com 2 ou mais players.
Olá, boa noite.

Poderia me informar as configurações do seu PC, Processador, VGA, Memória.

Você mantém seus drivers sempre atualizados?

Tem problemas com lag ou disconnects fora do Chaos Castle?

Me parece mais um problema com sua máquina (ou instalação do MEGAMU no seu PC) do que algo relacionado ao servidor em sí já que é um caso isolado (não vejo mais alguém reclamando atualmente do jogo fechando no CC).

Vamos eliminando as possibilidades até chegar a uma possível causa.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.
Se você for o único participante do evento é normal, pois, o evento somente inicia com 2 ou mais players.
Arya, conheço esse critério do evento, e o normal é que quando não se tem os dois participantes o player solo é expulso do evento sendo enviado para o event map e esse não é o problema descrito, leia com atenção, por favor.

(06-06-2018, 01:08 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]Olá, boa noite.

Poderia me informar as configurações do seu PC, Processador, VGA, Memória.

Você mantém seus drivers sempre atualizados?

Tem problemas com lag ou disconnects fora do Chaos Castle?

Me parece mais um problema com sua máquina (ou instalação do MEGAMU no seu PC) do que algo relacionado ao servidor em sí já que é um caso isolado (não vejo mais alguém reclamando atualmente do jogo fechando no CC).

Vamos eliminando as possibilidades até chegar a uma possível causa.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.

Bom dia!
Configurações:
Processador: AMD FX-8320, Memória: HyperX 12gb, Vídeo: GTX 750 TI.
Sempre mantenho os drivers atualizados e não tenho disconects em nenhuma outra parte do jogo, possuo um pouco de lag sim, dependendo da quantidade de players no local, nada que o antilag não resolva.
Um detalhe é que no primeiro CC que fui entrou normalmente, podia me locomover no map, via meu personagem transformado e tals, a contagem para iniciar o evento, quando zerou e iria iniciar o evento, fui expulso e mandado para o event map, nesse caso é como amigo acima citou, só havia eu no evento e fui expulso. Depois dessa primeira vez, nunca mais consegui adentrar no evento dessa forma, o jogo fecha depois de 2 a 4 segundos dentro do evento. Contanto com esse primeiro fiz umas 6 tentativas, sendo assim, 5 das 6 o jogo fechou. Abri esse tópico ontem logo depois que tentei adentrar no CC sem sucesso. Normalmente resolvo essas coisas sozinho, pois, quase sempre o problema é na máquina do players, mas como consegui na primeira vez como comentei acima, resolvi pedir ajuda a vocês.
Desde já agradeço a atenção.

Att, InsaneDL.
Citação:Bom dia!
Configurações:
Processador: AMD FX-8320, Memória: HyperX 12gb, Vídeo: GTX 750 TI.
Sempre mantenho os drivers atualizados e não tenho disconects em nenhuma outra parte do jogo, possuo um pouco de lag sim, dependendo da quantidade de players no local, nada que o antilag não resolva.
Um detalhe é que no primeiro CC que fui entrou normalmente, podia me locomover no map, via meu personagem transformado e tals, a contagem para iniciar o evento, quando zerou e iria iniciar o evento, fui expulso e mandado para o event map, nesse caso é como amigo acima citou, só havia eu no evento e fui expulso. Depois dessa primeira vez, nunca mais consegui adentrar no evento dessa forma, o jogo fecha depois de 2 a 4 segundos dentro do evento. Contanto com esse primeiro fiz umas 6 tentativas, sendo assim, 5 das 6 o jogo fechou. Abri esse tópico ontem logo depois que tentei adentrar no CC sem sucesso. Normalmente resolvo essas coisas sozinho, pois, quase sempre o problema é na máquina do players, mas como consegui na primeira vez como comentei acima, resolvi pedir ajuda a vocês.
Desde já agradeço a atenção.

Att, InsaneDL.


Bom dia!.

Entendo, poderia tentar desinstalar o jogo completamente, rodar algum limpador de restos (Recomendo CCleaner) nos arquivos e no registro do PC e em seguida baixar (ou se já tiver...) e reinstalar o MEGAMU por completo em uma "pasta diferente".

após fazer esse processo tente entrar no CC (caso já o tenha feito, desconsidere).

Motivo: acredito que algum arquivo (no caso algum arquivo relacionado ao Chaos Castle como o mapa por exemplo) possa estar corrompido / danificado, e a reinstalação possivelmente resolveria o problema.


Att, [Sub-Mod]Volcamo.
Boa noite!
Tente seguir os passos deste post.
Limpar o registro e reinstalar o net framework após desinstalar o jogo pode ser que resolva.
[Tópico Trancado] - Resolvido / Falta de Feedback do Autor.

Att, [Mod]Volcamo.