MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BUG?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, como sabemos o SERVIDOR 5 tem o limite de 124rr, mas após resetar meu char eu me deparo com isso.



[Imagem: Screen_05_29_01_43_0000.jpg]

Huh Huh Huh Huh Huh
Esses servidores com limite de resets não impossibilitam de você entrar neles, o que acontece é que quando você vai upar ou fazer qualquer coisa em outros mapas você é teleportado de volta para cidade de origem de seu personagem.
(05-29-2018, 02:56 AM)Finotti Escreveu: [ -> ]Esses servidores com limite de resets não impossibilitam de você entrar neles, o que acontece é que quando você vai upar ou fazer qualquer coisa em outros mapas você é teleportado de volta para cidade de origem de seu personagem.

Bom que eu saiba é teleportado para Lorencia.
realmente é teleportado para lorencia, mas parece que lorencia e noria estão liberados para players acima dos resets permitidos ficarem no server.
(05-29-2018, 03:06 AM)Finotti Escreveu: [ -> ]realmente é teleportado para lorencia, mas parece que lorencia e noria estão liberados para players acima dos resets permitidos ficarem no server.

Se tiver liberado não tem lógica ter limite de rr meu jovem.
tem razão, chequei outros servers e só nesse que esta acontecendo isso, a informação já foi passada a staff e responsáveis, agradeço pelo feedback.
(05-29-2018, 03:14 AM)Finotti Escreveu: [ -> ]tem razão, chequei outros servers e só nesse que esta acontecendo isso, a informação já foi passada a staff e responsáveis, agradeço pelo feedback.

Boa noite.
Boa noite, Feedback recebido e encaminhado, tópico fechado, qualquer outro feedback ou duvida fique a vontade para criar outro tópico ou me mandar uma pm.