MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: perdi mps
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
assim eu fui usar a oficina , e perdi mts mps de uma vez, fui so colocar atk speed num cetro e coisa de (400 a 500 mp pois era o primeiro opp) mas perdi mais de 1k ... WTF da um help ai
Esse item que você colocou add já tinha algum add antes?
(05-27-2018, 01:22 PM)Netoviski Escreveu: [ -> ]Esse item que você colocou add já tinha algum add antes?

Não , no caso era um Divine scepter que tinha acabado de dropa para meu DL , que eu havia decidido upar...  Este não e um problema que no caso atrapalharia meu game play, ou minha experiencia com o jogo em si, apenas relatei aqui no site para que se mais pessoas tiverem passando por isso , n seria um problema isolado da oficina ONline, mas já agradeço .
Por que nunca tivemos uma reclamação como essa, a Oficina já conta os add existente, então se tu tiver dropado o item com 1 add exe, o próximo já é cobrado como o segundo add.
Bastante estranho.
(05-28-2018, 06:29 PM)Netoviski Escreveu: [ -> ]Por que nunca tivemos uma reclamação como essa, a Oficina já conta os add existente, então se tu tiver dropado o  item com  1 add exe, o próximo já é cobrado como o segundo add.
Bastante estranho.

Entendi, como e uma quantidade relativamente baixa , deixa isso queto , realmente achei estranho kkk. mas pode ter sido algum erro meu ,já q foi o primeiro relato deste ocorrido.
Agradeço o apoio da equipe .
Ok.

Tópico fechado.