MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Bar] Discussão sobre zen.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Q tal deixar um topico aberto para discutirmos sobre o zen, entao? E ate sobre varios outros assuntos seguintes? Essa mania de fechar topicos precocemente, topicos q ainda tem refutamentos sobre suas respostas, topicos incompletos q necessitam de discussoes, estao acabando com a premissa de um forum. Aqui deve-se, acima de td, discutir sobre assuntos. Se esta em um topico de reclamaçoes, necessita de discussao. Necessita de opniao de outros players. Nao eh um topico em "problemas" q normalmente sao bugs e sao resolvidos, aqui prioriza-se a discussao. Por favor, repensem isso, essa atitude. Obg.
Esse é o terceiro tópico que você cria sobre a situação, e nem se deu o trabalho de pedir uma reabertura do tópico por MP.
Mas, como eu particularmente valorizo a liberdade de expressão, irei mover o seu tópico para a área de Off-Topic para que a questão seja dissolvida e verbalizada, atendendo a seu pedido.

Na área de Reclamações, em algumas situações não há necessidade de deixar os tópicos abertos para manter a organização no fórum, a staff não é notificada de novos tópicos, estamos constantemente olhando as áreas para que as questões sejam resolvidas o quanto antes, isso se chama dar atenção a um problema.
Desde já quero deixar claro que entendo a situação do zen e o quanto você precisa de zen para dar continuidade ao jogo, mas existem outras formas de se obter zen sem precisar vender creations, você só precisa interagir com os jogadores e descobrir como funciona. Além disso, é pra isso que dropa dinheiro dos monstros, e itens também. Pois você pode vendê-los na loja, aí outra forma de se obter zen.

Infelizmente não podemos atender todas as necessidades dos jogadores no jogo, cada questão é viabilizada na medida do possível.
Abraços.
Tópico movido.
Vou ser reto e direto, essa "valorização" ta uma *****! Sem motivos pra dificultar essa coleta de zen, se pelo menos o mercado gerasse em torno de zen. Estou ha 1 semana usando o comando "/attack" por falta de zen, mesmo deixando coletando zen no bot o valor farmado não cobre o custo do MuHelper.
Sera q vc poderia falar qual seria esse "modo" de conseguir zen entao? Ou alguem ai rs
Pq ngm ta dividindo informaçao in game nao
Concordo na parte dos GMs pararem de fechar os tópicos toda hora. O fórum foi feito pra discussão geral, e isso inclui os players. O GM responde e fecha o tópico, o fórum acabou virando uma área de suporte. Se caso os GMs queiram realmente isso, melhor que façam um suporte por ticket como é feito em outros jogos.
Essa questao do zen ta bem zoada mesmo
Para valorizar o zen deveria aumentar o preço do helper, para um valor colossal, assim teriamos comercio por zen, agora se o pessoal ia curtir ja é outra historia =P
(09-22-2016, 02:38 PM)Ourking2 Escreveu: [ -> ]Concordo na parte dos GMs pararem de fechar os tópicos toda hora. O fórum foi feito pra discussão geral, e isso inclui os players. O GM responde e fecha o tópico, o fórum acabou virando uma área de suporte. Se caso os GMs queiram realmente isso, melhor que façam um suporte por ticket como é feito em outros jogos.

Se não quer que seu tópico seja fechado, crie na área de Barzinho de Lorencia. Tópicos relacionados a suporte com relação a reclamações, dúvidas e problemas nós temos que fechar para a organização do fórum. 

A melhor forma de vocês discutirem é responder o tópico assim que ele é criado, quando vemos que um tópico está parado a bastante tempo e sem resposta, nós fechamos. Muito dos tópicos eu vejo sem respostas dos jogadores, por falta de interesse de responde-los. Quando vimos que em algum tópico há a presença de jogadores discutindo, nós não fechamos. Por que é necessário esse entrosamento.
quero e zen pq o q ta caindo n paga nem o helper wtf
(09-22-2016, 04:44 PM)doom Escreveu: [ -> ]quero e zen pq o q ta caindo n paga nem o helper wtf

Um dos motivos do zen estar desvalorizado é que cai muito e tem pouco uso (o helper esta barato em outras palavras), onde voce esta tentando pegar zen?
A vende de itens que não me interessam por zen no personal store me ajuda bastante a manter meu zen alto.

No inicio me ajudou bastante também vender os dark spirit horse, não é um zen absurdo mas ajuda. Depois que consegui resetar comecei a ir em todas invasões de dourados e pegar Kundun + 1 e + 2. Os itens exc que não me interessa vendo por zen. Ou outros itens também como magias de SM.

Abraço
Recomendo pegar itens preciosos e vender ao invés de pegar o zen.

Não dá para manter tópico aberto sobre isso, sempre vai ter gente acostumada com bugbless chorando por zen.
Além disso acabam fugindo do assunto e dificultando as pesquisas.
Páginas: 1 2 3