MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Bar] Discussão sobre zen.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Zen uma porcaria nesse Serve namoral , ainda mais quando parte fica full com 5 play ae que não cata zen mesmo kkk não aguento mais encontra o char parado por falta de zen ?
Engraçado é que drop do zen é 20% mais Muhelp sai cobrando uma traz da outra kk cobra + zen do que catar zen kkk na moral pra quer isso com ZeN ? QUANTA BESTEIRA ?
parada e Mcoins  e  Mpoint  e não essa praga de zen vou vender nada por zen não piada essa escarcei  de zen libera a praga do zen normal oush arma quebra 50kk pra concerta kk piada isso nem se deixa o char dia todo catando zen ele pega isso a praga do Muhelp nem deixa kkk sem falar que os pet panda etc nem dão conta de catar zen em pt FULL
(09-22-2016, 08:28 PM)minion Escreveu: [ -> ]Zen uma porcaria nesse Serve namoral , ainda mais quando parte fica full com 5 play ae que não cata zen mesmo kkk não aguento mais encontra o char parado por falta de zen ?
Engraçado é que drop do zen é 20% mais Muhelp sai cobrando uma traz da outra kk cobra + zen do que catar zen kkk na moral pra quer isso com ZeN ? QUANTA BESTEIRA ?
parada e Mcoins  e  Mpoint  e não essa praga de zen vou vender nada por zen não piada essa escarcei  de zen libera a praga do zen normal oush arma quebra 50kk pra concerta kk piada isso nem se deixa o char dia todo catando zen ele pega isso a praga do Muhelp nem deixa kkk sem falar que os pet panda etc nem dão conta de catar zen em pt FULL

Descordo, bom, no meu caso pelo menos, eu sempre deixo afk com o mu helper com a opçao de pegar zen, sempre quando olho esta com zen a mais, eu fiz 50kk em menos de um dia sem o menor esforço, enfim, aonde voce esta procurando zen?
Fiz um tópico a respeito e a galera incentivou bastante uma melhor valorização, neste mesmo tópico falei onde eles poderiam ser usados para que fossem melhor utilizados, depois que se tem muito zen, de nada serve, só pra limpar pk e reparar armas... cade os npcs com alguns itens legais pra nos compramos?
olha n sei o q vcs andam fazendo com o zen de vcs ou onde está pegando, mas depois q eu comprei o pet panda meu zen subiu pro limite, toda hora tenho q comprar itens e jogar fora pq n ta cabendo mais zen no inventario, então acho q vcs estão exagerando d+ nisso ae
Vai coletando "Box of Luck", dropa uns itens +7 e +8 que valem uma boa quantia de zen, fiz isso no começo e agora tenho bastante, deixo o Helper marcado pra ir pegando zen também pra ajudar mais ainda.
(11-05-2016, 12:26 PM)Kazama Escreveu: [ -> ]olha n sei o q vcs andam fazendo com o zen de vcs ou onde está pegando, mas depois q eu comprei o pet panda meu zen subiu pro limite, toda hora tenho q comprar itens e jogar fora pq n ta cabendo mais zen no inventario, então acho q vcs estão exagerando d+ nisso ae

Realmente com pet panda o zen fica full em alguns dias (com mega vip ainda mais). E para contribuir, atualmente o preço do Mu Helper baixou consideravelmente.
Compre um pet que cata zen e pronto resolvido kkkkkk
Fiquei FULL em 1 dia e meio ^^
Cobra zen de quem quiser abrir /offstore. Também aumenta pra cada RR o custo de Zen. Meu.... valoriza o ZEN!!!!
oO zen infinito = 800 mp = pet panda 2 dia upanndo = 2kkk zen boa sorte
o mu ja tem tantas outras moedas de troca, que o zen não precisa ser uma delas, ele é necessário para o up e valorizar ao extremo dificultara bastante .
vei zem é facil de pegar... eu fico full de zem em menos de 2 dias com cada char
Páginas: 1 2 3