MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Interface transparente
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Guys, recentemente baixei o megamu, e tipo eu tava no maior raipe pra joga e tals, e quando fui entrar no jogo tava tudo transparente, tipo e só no jogo que ta assim mas nada, eu cheguei a ver o tópico do administrador lá com as instruções, só que os drivers que tentei baixar não eram compatíveis com o meu notebook, teriam como vocês me ajudarem ? não quero desistir de joga esse mu  :/
Boa noite!
Tem que desatualizar/atualizar o driver grafico do seu notebook.
No site do fabricante do seu notebook tem esses drivers, pegue uma versão antiga/nova e tente algumas pra ver se resolve o problema.

Att.
(05-25-2018, 06:21 PM)Skull Escreveu: [ -> ]Boa noite!
Tem que desatualizar/atualizar o driver grafico do seu notebook.
No site do fabricante do seu notebook tem esses drivers, pegue uma versão antiga/nova e tente algumas pra ver se resolve o problema.

Att.

Vou tentar aqui e depois dou uma resposta
Pow mano, eu fiquei umas 4 horas esperando o notebook atualizar, baixei uns 2 programas pra atualizar os drivers, atualizou um aqui e mesmo assim nada, o problema continua.


Segue o print: https://prnt.sc/jmqltt
Pode me informar qual o seu processador? (Modelo exato tipo Core i5 4690k por exemplo), para lhe oferecer um melhor suporte preciso saber de qual geração é seu processador, poderá encontrar essa informação na guia de gerenciador de dispositivos em seu computador.

Att, Volcamo.
Devido a falta de feedback do autor, acredito que o problema foi resolvido, caso o autor ainda queira postar algo, favor enviar uma MP para que possa voltar a abrir o tópico.

Tópico Trancado.
Bom dia!
Você tem que dar um downgrade nos drivers, ou seja. Instalar uma versão mais antiga para que o gráfico fique normal.
Se sua placa de video tem menos de 256bits de cor, possivelmente ela nao va rodar(caso o notebook seja muito velho)

Att.