MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Interface Transparente
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite.
Venho por meio desta informar que ando tendo problemas com a interface do game. Assim que entro no jogo a interface fica toda transparente. Já procurei formas de reparar isso e acabei encontrando um tópico ensinando uma forma de desatualizar a placa de vídeo já que o problema seria esse, fiz tudo que dizia no tópico porem o problema se tornou outro. O jogo abria mas na hora que chegava pra entrar no servidor, parecia que eu estava sem internet pois não aparecia mais nada. Por favor arrumem isso pois estou querendo jogar faz 2 dias e não consigo por conta desse problema. Meu vip de 7 dias vai acabar e eu não vou conseguir aproveitar.

Meu notbook

Processador : Core i3 5005U
Memória : 4 GB
HD : 1TB
OS : Windows 10 HOME 64 Bits
Placa de Vídeo : Intel® HD Graphics 5500
(05-01-2018, 01:57 AM)Thalison Escreveu: [ -> ]Boa noite.
Venho por meio desta informar que ando tendo problemas com a interface do game. Assim que entro no jogo a interface fica toda transparente. Já procurei formas de reparar isso e acabei encontrando um tópico ensinando uma forma de desatualizar a placa de vídeo já que o problema seria esse, fiz tudo que dizia no tópico porem o problema se tornou outro. O jogo abria mas na hora que chegava pra entrar no servidor, parecia que eu estava sem internet pois não aparecia mais nada. Por favor arrumem isso pois estou querendo jogar faz 2 dias e não consigo por conta desse problema. Meu vip de 7 dias vai acabar e eu não vou conseguir aproveitar.

Meu notbook

Processador : Core i3 5005U
Memória : 4 GB
HD : 1TB
OS : Windows 10 HOME 64 Bits
Placa de Vídeo : Intel® HD Graphics 5500

Olá Thalison,

Me parece que você acabou arrumando o problema. Quando os servidores não aparecem na sua tela, clique em créditos (fica na parte inferior direita) e depois volte, repita esse processo até os servidores aparecerem.

ATT,

STAFF MEGAMU
Por falta de feedback me parece que o problema foi resolvido, estarei trancando o tópico, caso o autor necessite postar algo, envie-me uma MP para reabrir o tópico.

Tópico Trancado.