MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ofensa, xingamento.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[attachment=513][attachment=513][attachment=513][attachment=513][attachment=513]Caros, boa noite.

Eu me chamo Leandro e estou no servidor a alguns meses e estou passando por uma experiência nada agradável dentro do game.

Uma pessoa com o char: Dokk4n, começou a me mandar cartas com insultos e xingamentos pelo simples fato de eu ter matado a party dele em vulcanus (MAPA PVP). Tenho o print das ofensas salvas no computador.

A primeira vez aconteceu no dia 25/04, dia que eu matei a party desse rapaz, fiz uma reclamação discreta no suporte pois não achei isso correto da parte dele, pois é muito fácil você ofender uma pessoa por trás de um personagem de mu online, onde as pessoas parecem ficar valentes atrás de uma tela de computador.

E hoje dia 30/04, acabo de chegar do trabalho e começo a jogar pra me distrair, la vem mais ofensas pesadas, do tipo "vai toma no..", "vai se f..", "babaca", "lixo" entre outros sem mais nem menos.

E nesse exato momento que estou escrevendo esse tópico recebo mais uma cartinha com dizeres bonitos desta pessoa, esse tipo de situação é lamentável demais. 

Ele ainda alega que eu que xinguei ele, eu tenho como provar que ele me insultou várias vezes, e tenho certeza absoluta que não ofendi essa pessoa em nenhum momento.

Nunca reportei ninguém, nunca tive problemas com ninguém, para evitar problemas futuros, estou relatando este caso.

Segue em anexo as imagens do sujeito e as ofensas abaixo, em um deles uma das minhas respostas ao xingamento.

Estou disposto a qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Leandro.
Boa noite.

Bom, não sei da onde você tirou que o Dokk4n fez essas ofensas, sendo que o remetente da mensagem foi o char: Oheleai

Dokk4n é o titulo da mensagem, e não quem enviou.

O titulo qualquer um pode por o que quiser e forjar uma prova.

Também fiz uma pesquisa de acessos e IP's, e o char Dokk4n não tem ligação nenhuma com o oheleai, tirando totalmente ele do foco da denúncia.

E por ultimo loguei sua acc agora, e a do Dokk4n e chequei todas as cartas, ele não tem nada a ver com isso.

Não confunda Titulo com Remetente.


De qualquer forma, o personagem Oheleai será banido por 48 horas.

Só peço que tenha mais cuidado quando for denunciar para não prejudicar a imagem de ningúem.