MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Jogo não está abrindo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá equipe Megamu, gostaria de tentar solucionar um problema que venho presenciando desde sempre em meu computador. Então, eu baixei e instalei o jogo normalmente, executou a verificação e logo após, o launcher não abre, apenas o dashboard. Eu não recebo nenhuma mensagem de erro nem nada, somente não abre nada e fica só o dash no canto da página. Pelo notebook consigo jogar normalmente, mas pelo computador tentei, reinstalar o jogo, baixar somente o patch, fiz alguns procedimentos porém continuo com o mesmo problema, se puderem me auxiliar por gentileza. Já aproveitando queria parabeniza-los pelo ótimo suporte aos players  Wink - iK0BA
se você conseguir resolver esse problema me avisa também
estou a dias olhando o fórum e perguntando nos grupos mais
ate agora ninguém resolver meu problema fiz todos os procedimentos
pedidos mais não resolveu nada !! Dodgy
(04-29-2018, 04:55 PM)astroo Escreveu: [ -> ]se você conseguir resolver esse problema me avisa também
estou a dias olhando o fórum e perguntando nos grupos mais
ate agora ninguém resolver meu problema fiz todos os procedimentos
pedidos mais não resolveu nada !! Dodgy

Eu to aguardando um retorno, eu ja segui uns passos que tinha em um outro tópico, porém nenhum teve efeito, continuei com o mesmo problema, de jeito nenhum consegui jogar pelo pc, eu ja troquei até o windows a uns dias, não sei o que posso fazer mais.
eee to pensando em mudar meu windows tambem eu uso o 7 uma galera ta falando que no 10 ou no XP E MELHOR E PEGA
ja nao sei o que eu faço !!
Eu uso o win 10 pro, muito bom, não tenho problema com MU e nem com outro jogo.
Tente trocar a resolução de jogo e por em modo janela. Aqui eu estava com o mesmo problemas mas só quando coloco resolução alta e sem modo janela.
Boa noite!
Já tentou realizar os procedimentos fixos pela staff?
Qual a configuração do seu computador? Que sistema utiliza?

Att.
Estou com o mesmo problema e comecei a ter esse problema a partir dessa ultima atualização que para mim foi hoje ... desde sempre usei no MEGAMU Win 7 + Gtx 970 G1 Gaming + i5 4670k + 16 Gb ram ... e tenho 2 Tera de HD ... nada que influencia negativamente no jogo ...não uso anti vírus !
Ja tentou realizar esse procedimento?
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2404

Veja se resolve seu problema!

Att.